Capítulo_ XXXII

2.5K 398 437
                                    

Jimin Kown

Quando Jay saiu, deixando-nos sob os cuidados de Jeon, percebi algo muito importante. Meu alfa tem uma grande confiança em Jeon, pois ele jamais daria a nossa segurança a qualquer um.
Alguns minutos se passaram e minha preocupação com o atraso do meu alfa só aumentou. Estou inquieto porque sei que há algo muito errado nisso. Jeon, ao perceber minha inquietação, levantou-se, colocou o nosso filhote no lugar e veio até mim.

— Calma, pequeno, ele só foi tomar um ar. — Seu tom de voz ficou um tanto zombeteiro.

Levanto o meu olhar, encarando o alfa na minha frente, notando o quão bonito está. Seus cabelos negros estão levemente bagunçados devido ao nosso filho que estava brincando com suas mechas. Olhei para o seu peitoral, marcado por uma camisa social preta, que me fez suspirar. Jeon é um dos homens mais bonitos que já vi. Tudo nele tem um contraste perfeito para deixar qualquer um aos seus pés.

Ao perceber o que estou fazendo em relação ao pai do meu filho, sinto o meu rosto corar. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos da minha mente e lembrar que estou em um funeral e sou um homem casado.

— Jimin? — Jeon me chama, me tirando do meu devaneio.

— Oi, desculpa. — Digo, constrangido. — O que você disse antes?

Ele me olha como se soubesse o que eu estava pensando dele.

— Para você não se preocupar, pois Jay foi tomar um ar. — Seu sorriso aumentou, o que me fez corar ainda mais.

— Está bem… — Falo sem graça.

O seu olhar era penetrante, como se quisesse ver a minha alma, mas somos tirados dessa bolha quando uma mulher se aproxima chamando por ele.

— Jeon, meu querido, sinto muito pela sua perda. — A voz dela saiu manhosa, o que me fez travar os dentes, querendo rosnar.

— Obrigado, Ava! — A mulher se atraca nele em um abraço que parece infinito. Não consigo acreditar que alguém aja dessa maneira imoral.

— Eu estava com muita saudade de você. — Jeon, tenta afastar a mulher, mas ela parece que grudou nele com cola.

O olhar de Jeon recai sobre mim, sem eu conseguir aguentar a cena, desvio o olhar por raiva, pois estou sendo afetado por essa situação. Ouço a voz do Jeon que sai rouca e irritada, volto o meu olhar para ele e fico surpreso.

— Me solte, estou desconfortável. — Diz em tom de aviso, a mulher no mesmo momento se desvencilha, o encarando.

— Peço desculpas, Kook, eu… — Jeon a interrompe antes de terminar a frase.

— Para você, é só Jeon, só permito minha família me chamar assim dessa forma carinhosa. — A mulher arregala os olhos, no seu rosto, contém uma expressão envergonhada.

Logo após esse episódio, ela se retira, dando apenas um aperto de mão no alfa. Jeon se aproxima, agachando-se na minha frente para podermos conversar baixo sem ninguém olhar.

— Eu não tenho nada com ela, me desculpe por isso. — Sinto um alívio com as suas palavras, o que me deixa mais preocupado ainda.

— Você não precisa me dar alguma satisfação da sua vida, não temos nada. — Um sorriso de lado foi o que ganhei dele.

— Não foi isso que o seu cheiro me disse, pequeno. — Meu corpo todo arrepiou, encaro o seu rosto e sinto minhas bochechas se tornarem dois tomates.

Para tentar sair dessa situação constrangedora, decido ir ao banheiro e também procurar pelo meu marido. Me levanto e Jeon faz o mesmo.

— Para onde pensa que você vai? — Me pergunta, nervoso.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora