Capítulo_ III

3K 400 47
                                    




                            Jeon Jungkook




   Chegamos ao meu apartamento e o trajeto até.     aqui foi bastante tenso. O cheiro do meu ômega está se intensificando a cada momento que passa. Acredito que ele nem tenha percebido o impacto que isso tem em mim. Estou muito ansioso e precisei manter um alto controle para não perder a sanidade e fodê-lo dentro daquele carro.
Ele está com as bochechas vermelhinhas e o que me deixa ainda mais louco por tê-lo, o seu jeito inocente, essa maldita pureza que ele transpira, me enlouquece, me pergunto como conseguir aguentar tanto tempo sem termos algo carnal. Eu deveria ter ganhado um prêmio por isso.

— Jungkook? Você quer que eu faça o nosso almoço? — Ele pergunta calmo, mas sua respiração está descompensada.

— Não, meu bem, não precisa, já tenho algo pronto na geladeira. — Falo com calma.

— Está bem! — Seus olhos vão para os pés e ele brinca com os dedos.

Não consigo mais aguentar, vou para perto dele. Me aproximo devagar tocando no seu queixo e o levantando, ele me encara confuso.

— Você está com fome? — Pergunto, enquanto ele suspira pelo meu simples toque.

— Não... — Jimin diz, num gemido manhoso, os seus olhos se fecham, não aguento mais, preciso dele.

— Então, meu bem, a minha refeição hoje será você. — Suas bochechas ficam ainda mais vermelhas devido à timidez.

— Jung-kook… — Geme manhoso.

— Diga, meu amor.

— Me tome, me torne seu, é tudo o que quero. —  Jimin implora.

— Farei isso, meu bem, mas quero ter certeza de que é isso mesmo que você deseja?

— Sim, alfa, é isso que quero.

Não consigo esconder o meu sorriso de satisfação. Pego-o no colo, levando-o em direção ao quarto. Chegando no cômodo o depósito, em cima da cama, sua respiração acelera ainda mais. Me deito sobre ele, invadindo a sua boca carnuda. Ele gemeu manhoso, enquanto os meus beijos eram distribuídos entre a sua boca e o seu pescoço.

— Jung-kook, eu preciso de você alfa.

— O seu alfa vai te comer bem gostoso, amor. — Me aproveito de cada pedaço dele.

— Se vo-cê não parar, go-zarei assim, alfa.

O máximo que consigo fazer é sorrir do ômega embaixo de mim. Suas mãos vão em direção às minhas roupas. Com a sua ajuda, retirei cada peça. Foi minha vez de o despir. O seu corpo era uma obra mais bem elaborada esculpida pela deusa. Algo me chamou a atenção: em algumas partes, havia cicatrizes, algumas mais recentes, outras antigas. 

Sou tirado dos meus pensamentos com o Jimin se contorcendo de desejo.

— Jung-kook... por favor, não aguento mais es-perar.

Ele fecha as pernas tentando pressionar em busca de alívio. A visão dele assim fez o meu pau pulsar em desejo. 

— Agarre as suas pernas, meu bem, irei te chupar bem gostoso e vou te preparar com a minha língua.

Assim, ele atende ao pedido, deixando sua entrada completamente visível para mim, e a visão era perfeita. O seu buraquinho rosa, que expelia a sua lubrificação, piscava de desejo louco pelo meu pau para tomá-lo. Não suportando mais, me abaixei em sua direção, acariciando e penetrando com minha língua. O som da sucção era insano, lambi da sua entrada até o seu membro, arrancando dele um gritinho. 

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora