Capítulo_ XLIII

2K 398 473
                                    

⚠️Capítulo com conteúdo +18.

《Por favor, não denunciem a história.》

  Meus amores, me sigam no Instagram ❤️ 






Jimin Kown








O cheiro que está sendo exalado por nós é delicioso e imoral, a mistura perfeita. Meus alfas estão loucos de tesão e eu não estou atrás, os quero de todas as formas possíveis e impossíveis. Esta noite ficará marcada para sempre em nossas vidas, pois será a primeira vez que estaremos juntos, me amando e se amando.

Sorrio para o espelho em minha frente…

Estou no banheiro, terminando de me arrumar. Deixei os alfas vendados e presos à cama para que eu pudesse vestir a minha fantasia. 

Escolhi uma que comprei recentemente, ela é perfeita de couro e toda preta. Vem com uma meia calça também toda preta que vai até a metade das minhas coxas, uma saia curtíssima que só tem na parte da frente, e um top cobrindo os meus mamilos e uma gargantilha.

Me olho no espelho admirando a visão maravilhosa do meu corpo. 

Perfeito!

Ouço os gemidos dos meus homens, que começam a ficar mais altos com o passar dos minutos. Solto mais o cheiro, deixando explicito o quanto estou excitado e necessitado por eles, sorrio satisfeito ao escutar dois rosnados ecoar pelo ambiente. Sem aguentar mais, volto para o cômodo 

Vejo os meus alfas deitados inquietos, os seus lábios estão entreabertos e os gemidos saem de forma sensual. A visão faz com que o calor suba pelo meu ventre, dando uma fisgada. Juro que poderia gozar só com essa visão tão perfeita. 

Jay está suado, consigo ver as gotículas de suor escorrerem pelo seu lindo corpo e Jeon não está diferente, seus lábios estão maltratados pelas mordidas intensas para tentar controlar o seu tesão.

Me aproximo, subindo na cama e retirando as vendas que cobrem os olhos dos alfas ao mesmo tempo. Quando os encaro, abro um sorriso mal.

— Como estão? Sentiram saudade? — Pergunto, levantando, dando a eles a visão da minha bunda exposta.

— Porra! — Jeon rosna desesperado. — Amor, você é muito gostoso.

Sua cabeça cai para trás e, depois, retorna. Seus olhos caem para o corpo do Jay e um suspiro desejoso sai de seus lábios. Seu pau pinga, implorando por alívio. Jay está parado, mas olhando para o membro complementante duro, o vejo pingando, ele não suportará muito.

Vou até o baú onde estão os meus brinquedos e pego o mesmo chicote de antes. Volto para perto da cama, me aproximo de Jeon, que está ao meu lado esquerdo. Passo o chicote no seu pé fazendo caminho até o seu pau e nele bato sem força.

— Ji-min… porra! — Ele geme, algumas lágrimas se acumulam no canto de seus olhos.

— Silêncio alfa, a partir de agora quero você calado. — Sua língua passa pelos lábios finos tentando molhá-los, ele está com sede.

Me afasto do Jeon e vou até o Jay, seus olhos me encaram com desejo e cheio de prazer. Ele está calado, pois já sabe o que quero, e é obediência.

 Faço a mesma coisa que fiz com o Jeon, subo o chicote até seus lábios pelo corpo do meu marido, parando em seus lábios.

— Abra a boca, marido. — Ele faz o que eu pedir, introduzo a ponta do chicote na sua boca, coloco e retiro algumas vezes. — Bom menino.

Jay suspira pesado, seus olhos brilham quando caem para a minha bunda.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora