Jay Kown
Hoon sempre dizia que um ômega só serve para duas coisas, satisfazer um alfa e dar a ele um herdeiro. Seguindo a hierarquia, os alfas mandam e ômega obedecem simples e fácil. O problema é que nunca concordei com ele e, devido a isso, por ter uma opinião já formada e contrária, batíamos de frente nessa questão. Sempre deixei claro que, quando encontrasse a mulher da minha vida, daria a ela o meu amor e fidelidade, como também todo o meu respeito. Jamais a forçaria a nada, tudo seria da sua escolha e vontade, talvez eu tenha me tornado assim, carregado com esse pensamento devido à minha avó, que vivia em meio a um casamento infeliz e abusivo. Quantas vezes a vi sendo agredida pelo meu avô, que não fazia questão de esconder os maus-tratos que fazia, não se importava se era na frente de todos. Então, crescendo nesse ambiente, prometi que jamais levantaria a mão para a pessoa que eu escolheria estar ao meu lado.
Quando estava com dezessete anos, me apaixonei por uma ômega, encontrei nela o que de certa forma faltava em mim. Zoya era linda, forte e destemida, colocava medo em todos os jovens que estavam em treinamento e isso me encantava. Com o passar do tempo acabamos nos apaixonando, o que era algo muito perigoso porque, se o meu avô soubesse, faria da minha vida um inferno. Eu estava ali para treinar e me tornar um dia o chefe da máfia e nada, além disso, era desperdício para o meu futuro. Os meses passaram-se e a nossa relação ficou mais intensa e começamos a nos encontrar às escondidas. E por um bom tempo durou, mas em certo dia o meu coração foi partido por aquela que eu achava ser a mulher certa para mim. Com isso, passei muito tempo mal devido a tudo o que aconteceu, magoado e ferido, fechei o meu coração para qualquer pessoa que quisesse entrar, passei a me envolver com alguém só por uma noite e nada mais. A minha vida era a máfia e os meus negócios, até que encontrei Jimin e olhei nos seus olhos. Depois daquele momento, a minha vida mudou completamente. O meu ômega se tornou o meu mundo e por ele carrego um amor incondicional.
E é devido a esse amor incondicional que estou sem dormir há três dias. Jeon é o meu problema, desde que Jimin ficou preso naquele elevador, as coisas mudaram. Jimin anda distraído com algo em seus pensamentos que, por várias vezes, perguntei sobre o que era, mas ele não quis falar. Enquanto eles estavam presos, consegui sentir as suas emoções, o que me deixou aflito por saber que ele o ama, mesmo tentando de todas as formas negar.
Tudo piorou ainda mais depois de toda aquela cena há três dias. Jeon descobriu sobre o Jaehyun da pior forma e, sem querer, acabei escutando a conversa toda, mas quando ele ameaçou o meu ômega perdi a cabeça por um breve instante. Porém, no fundo, eu entendo sua raiva e o porquê de dizer tudo aquilo. Desde que o meu filho nasceu, sabia que algum dia algo assim podia acontecer e dessa forma tentei evitar um desastre maior. Só que o que me surpreendeu foi o Jimin, logo após a saída do Jeon, acabou passando mal. Talvez isso esteja conectado à ligação deles e, por estarem muito tempo separados. E devido a esse pensamento, decidi começar a me afastar, com o passar do tempo, pedirei o divórcio. Não quero vê-lo sofrer e muito menos por ter que escolher um de nós dois. Jeon é a sua alma gêmea, e Jimin está destinado a ele e não tem para onde correr.
Respiro fundo pela milésima vez, só hoje. Ouço o meu celular tocar e o pego verificando ser Zoya.
_______________ Ligação _________________
-— Jay?
— Zoya!
— Desculpa ligar a essa hora, só queria informar que já estou com a sua encomenda.
— Como foi a entrega? Alguém sabe algo sobre isso?
— Foi como você planejou sem problemas... não, ninguém sabe.
— Isso é bom, agradeço. Te verei daqui a dois dias.
— Não precisa agradecer, estou aqui para te servir... posso te perguntar uma coisa?
— Sim.
— O que você tem? Sua voz está estranha, sei que não está bem, quer conversar?
— Não é nada, só alguns problemas normais do cotidiano... Como eu disse, até daqui a dois dias, Zoya. E mais uma coisa, tome cuidado com a encomenda e não deixe ninguém abordo ver.
— Está bem, não gosto de te ver assim, Jay. Sabe que me preocupo com você e fique tranquilo, cuidarei bem da encomenda.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...