Jeon Jungkook
Estaciono em frente ao apartamento onde resido com Catarina. Já faz alguns dias que não apareço por aqui devido a todos os acontecimentos decorrentes, resolvi ficar no meu próprio canto. Me afaste completamente da mulher que escolhi como minha esposa. Não há amor entre nós, e não consigo mais esconder tudo isso.
Depois da conversa que tive com Jay, minha ficha caiu. Jimin nunca me traiu, muito menos me enganou. Não sei o que aconteceu naquela noite, nem quem são os responsáveis pela armação e o motivo para fazerem tanto mal.
Jay não quis entrar em detalhes, apenas pediu para que eu esperasse um tal baile que vai fazer com a sua família. Não compreendi muito bem, mas aguardarei para descobrir a verdade.
Preciso conversar com Jimin, mas dessa vez de forma verdadeira e com o coração aberto. Eu me lembro de tudo o que falei para ele naquele momento de raiva e o que fiz depois disso. Não sei se haverá perdão para mim, mas tentarei, de alguma forma, amenizar minhas ações, que foram extremamente graves. Cego pelo ódio, não dei à pessoa que amava a oportunidade de se explicar, muito menos parei para analisar o que estava acontecendo. O que mais me deixa envergonhado é perceber que, apesar de o marcar, não confiei em seu amor por mim.Jay tem razão, preciso parar de culpar os outros e assumir a minha responsabilidade. Tudo isso foi culpa minha por ter permitido que a maldade contra Jimin acontecesse, o que me causa ainda mais dor.
Suspiro pesado, apertando o botão do andar do meu apartamento.
Ao chegar, percebo que tudo está no escuro, o que é estranho. Caminho em direção ao quarto tentando encontrar Catarina, mas ela não está. Pego o meu celular para ligar para ela, e é quando sinto uma presença. Viro lentamente para saber quem é, pois não sinto o seu cheiro. E o que vejo me deixou sem reação. Havia uma pessoa que estava parada à minha frente com uma arma apontada para mim. Sem conseguir reagir, um som alto é ouvido e sinto uma forte dor no peito. Olho para o local e consigo ver o sangue saindo. Meu corpo cambaleia para trás, tento me segurar para não cair com tudo no chão, mas não consigo.
Caio de forma bruta no chão. Tento puxar o ar, mas não consigo. Olho para o lado e vejo meu celular. Levo a mão até lá, mas sou impedido de pegar quando alguém pisa na minha mão e chuta o aparelho para longe.
Fecho os olhos com força e a primeira imagem que me vem à mente é a do Jimin. Uma lagrima cai sabendo que morrerei aqui, sem poder pedir perdão e dizer que, agora, sei que ele nunca me traiu e que jamais deixei de amá-lo. Logo após, a imagem do meu filho surge e ele está sorrindo para mim. A dor aumenta e é causada pelo fato de não ter tido muito tempo ao seu lado.
Mordo os lábios com força, segurando o choro, por estar os deixando novamente como quatro anos atrás. Uma voz soa de longe na cabeça e reconheço muito bem, é a do Jay, a sua última frase antes de me deixar no meu apartamento.
“ Tome cuidado, Jeon. Precisamos de você. Não se esqueça de que todos nós cometemos erros, o que nos difere é a maneira como os consertamos e aprendemos para nunca mais voltar a cometê-los."
Aperto os olhos e uma lagrima cai sem permissão. A imagem do Jay sorrindo percorre minha mente. Rezo à deusa para que ela me conceda a oportunidade de revê-los novamente.
Acabo desmaiando...
Um dia depois....
Abro os olhos e vejo um teto branco. Tento me mover, mas parece que meu corpo está dormente. Ouço o som dos aparelhos ligados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...