《 Por favor, não denuncie o capítulo. 》
Leiam ouvindo《Impossíble... de James Arthur》🤭
Jeon Jungkook
Tento dormir um pouco, a pedido do Jimin, mas a minha preocupação impede que eu pegue no sono pesado, uma vez que sei que Jay está na minha empresa. Aquele maldito playboy é muito exibido, e quando ele estiver em frente aos acionistas, tenho certeza de que eles vão penar em suas mãos.
Sorrio ao imaginar o rosto que Seyoon terá quando Jay anunciar que ficará no meu lugar…
Ouço um som de passos apressados, mas mantenho os olhos fechados, tentando ignorar tudo ao meu redor. E é quando Jin entra desesperado na sala que eu abro os olhos.
— Jin, o que aconteceu? — Pergunto preocupado.
— Não sei, Jimin saiu as pressas dizendo que algo aconteceu com o Jay. — Os meus olhos quase soltam para fora.
Ao mesmo tempo, Namjoon entra com uma expressão bastante preocupada.
— Jimin, onde está? — Ele adentra de uma vez, encarando o ômega.
— Ele foi atrás do Jay. — O alfa parece assustado com a notícia.
— O que está acontecendo? — Chamo a sua atenção para mim.
— Jay está descontrolado e possivelmente atacará Seyoon. — Aquilo foi como um baque horrível no meu estômago.
Sem pensar duas vezes, me levanto, arrancando todos os fios que estão conectados a mim. Namjoon se aproxima tentando me impedir.
— Você está louco, vai se matar. — Ele tenta me fazer parar, mas já estou decidido.
— Não posso ficar aqui, ele precisa da minha ajuda. — Respondo, caminhando para pegar um par de roupas.
— Jay, jamais irá machucar o Jimin. — Namjoon explica.
— Eu sei, mas estou indo pelo Jay. — Me visto rapidamente, ignorando toda a dor que estou sentindo. O olhar do alfa estava confuso, como se estivesse buscando compreender o que eu havia dito.
— Vamos, eu vou te levar. — Balanço a cabeça, aceitando, saímos desesperadamente em direção à empresa.
No meio do caminho, sinto o meu coração doer com medo do que pode acontecer com Jay é como se eu não pudesse mais viver sabendo que ele está mal. Encaro a janela do carro, relembrando todas as nossas conversas e de tudo o que passamos juntos.
Escuto a voz do Namjoon que me chama.
— Jeon… — Respiro fundo, esperando sua fala. — Jay já se descontrolou uma vez, e ninguém conseguiu controlá-lo porque acha que você vai conseguir?
Continuo olhando pela janela, vendo os borrões passarem, devido à velocidade em que estamos.
Suspiro fechando os olhos e a imagem do Jay sorrindo vem em minha mente. Abro novamente os olhos, agora direcionando a minha atenção para Namjoon.— Não acho, estou indo para estar ao seu lado, assim como ele esteve sempre no meu quando mais precisei. — Uma lagrima solitária cai. Apesar do pouco tempo que tive com Jay, percebi que ele não aceita perder o controle. Não tenho certeza dos seus motivos, mas desejo estar presente quando ele retomar a si.
Uma dor forte faz com que eu coloque a mão no peito. Ainda não estou bem, mas Jay é mais importante que a minha saúde.
Em questão de minutos chegamos, o carro mal estacionou e eu saí desesperado, sem me importar com ninguém à minha frente. Aperto o botão para chamar o elevador, porém parece que ele estancou no último anda sem esperar mais, corro como louco pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...