Capítulo_ XLV

1.5K 363 393
                                    

《 Queria pedir que me sigam no Insta. 🫶》

《 Leiam o capítulo escutando Darkside 🎶 》






Jay Kown








Estamos na sala já preparados para o que vai acontecer daqui a pouco. Alguns convidados chegaram e todos foram recebidos pela minha avó. O presidente da Coreia e a primeira-dama estão presentes, assim como muitos políticos e empresários importantes da sociedade. Meus amigos jornalistas nacionais e internacionais também estão aqui para garantir um dano muito maior.

Olho ao meu redor e encontro Jimin conversando com Jin. O ômega está nervoso, pois ficará de frente com os responsáveis pela crueldade que sofreu. O meu bebê tenta acalmá-lo, o que acho a coisa mais perfeita, entretanto também estou apreensivo com a reação do meu ômega. Quando ele souber a verdade, eu tenho medo de que ele passe mal devido à sua gravidez e, por isso, trouxe o médico e enfermeiros para ficar à disposição caso ele se sinta mal.

Nam e meu sogro estão atentos a isso e aguardam por minhas ordens, juntamente com J-Hope, que está em outra sala com Tae. O meu irmão está extremamente contente e satisfeito por ver tudo terminar de uma vez.

Jeon se aproxima e se acomoda ao meu lado. Ele deposita a sua mão em minha coxa e acaricia deliciosamente. Meus olhos se encontram com os seus, me mostra o seu desejo.

 Ainda não fizemos amor, depois daquele dia, e isso está me deixando muito estressado. 
Quero ficar com os meus homens, tê-los comigo intimamente, mas, infelizmente, não pude. Precisei me concentrar cem porcento no baile para não colocá-los em risco.

Sua mão se aproxima mais um pouco, chegando quase a tocar meu membro. Suspiro fundo e ele sorri de ladinho, o que me faz ir ao céu. 

Como eu amo esse homem!

Jeon toma um gole de sua bebida e desliza a língua nos lábios, fazendo meus olhos acompanharem todo o processo.

Ele sorri sínico…

— Playboy, você está muito calado. — Em momento nenhum, ele retirou a mão do local.

— Estou pensando no que vai acontecer, quer dizer, estava até que você me fez desejar, está trancado dentro de um quarto. — Jeon morde seus lábios de maneira sensual.

— Não se preocupe, amor. Depois que isso terminar, vamos estar. — Ele sussurra, o que me provoca um sorriso, mas somos atrapalhados por um ditador.

— Vamos parar, está visível o desejo que ronda vocês. — Jin diz, gesticulando com as mãos.

Jimin, por outro lado, cai em gargalhada e acabamos todos o acompanhando.

— Não temos culpa se você não pratica, idoso. — Jeon rebate, fazendo com que o ômega quase pulasse em seu pescoço.

— Idoso, são os meus ovos, safado. — Ele rosna, parece que quanto mais nervoso, mais fala. — Jimin, controle o seu alfa, senão será um a menos.

Não aguento mais e sorri até lacrimejar.

— Sabe que te amo, idosinho do meu coração. — Jin arregala os olhos, mas cai na lábia do meu alfa.

— Você tem sorte de eu gostar de você abusado. — Ele torce o nariz, mas acaba rindo.
Nam abre a porta, assumindo uma postura severa.

— Eles chegaram, Jay! Yoongi chegou junto com sua família. — Ele fala para mim, mas os seus olhos estão cravados no Jin.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora