Capítulo_ XXVIII

2.9K 440 476
                                    






Park Jimin

  







Há três dias, Jeon descobriu que temos um filho e eu não consigo me conter diante de toda essa situação. Os meus pensamentos estão voltados para ele, e toda a sua angústia e raiva foram transferida para a marca. Isso me deixou ainda mais apreensivo, já que não imaginava que, mesmo após tanto tempo, ainda estamos tão conectados.
E ainda, além de tudo isso, tem o Jay que está me evitando desde aquele dia. Não sei o que passa na sua cabeça, mas toda aquela cena mexeu com ele. Talvez seja porque, depois que Jeon saiu, eu desmaiei, devido à minha pressão que despencou.
Estou com a cabeça cheia, não sei o que fazer. Jeon, está me ligando direto para saber quando podemos nos encontrar para resolver a situação sobre o nosso filho. Tenho o ignorado, mas sei que não poderei fazer isso para sempre. Teremos que sentar e conversar sobre Jaehyun. O pior de tudo é que o meu filho pergunta por ele e quer saber quando poderá vê-lo novamente e ainda disse que gostou do papai Kook dele.
E, para completar, ainda tem a minha gravidez. Não sei até quando aguentarei escondê-la, está ficando cada vez mais difícil. A única pessoa que sabe que estou grávido é a dona Lee. Conversei com a vovó e disse a ela que contaria ao Jay em poucos dias, mas agora, com toda essa situação complicada, não sei se farei. Ele está diferente e tenho medo de perdê-lo. Falando dele, já são dez da noite e nada dele chegar em casa. Sentindo a sua falta, a falta do meu marido e do meu homem. Respiro fundo e pego o celular para ligar.

              ____________Ligação___________

Alô!
— Onde você está, amor?
— Estou no escritório. Desculpa, eu estava numa reunião importante.
— Estou com saudade. Marido, queria você aqui me amando.
— Vou precisar sair para resolver mais algumas coisas. Chegarei tarde.
— O que está acontecendo com você, Jay?
— Jimin, estou ocupado e não poderei voltar para casa agora.
— Tudo bem, Jay entendi…
— Boa noite, durma bem!                          

      ________________________________________

A ligação é encerrada, sem ao menos esperar por uma resposta. Preciso saber o que está acontecendo com o meu marido. Penso mais um pouco e vou em direção à única pessoa que pode me contar. Saio do meu quarto, indo direto para o quarto do Tae, sei que está aqui, bato na porta e logo escuto a voz dele ecoar.

— Pode entrar. — Entro e o encontro vestindo uma camisa.

— Jimin, aconteceu alguma coisa? — Ele para o que está fazendo e me encara.

— Sim e não. — Engula a seco. Tae está com uma expressão confusa. Ele se senta e me convida para fazer o mesmo.

— Senta aqui e me diz o que está acontecendo? — A sua voz saiu cheia de preocupação.

— Eu é que pergunto isso a você, me diga Tae o que está acontecendo com o meu marido? Sei que você sabe. — A expressão do alfa fica neutra.

— Sim, eu sei… tem a ver com o Jeon. O Jay está preocupado com você. Ele sente que o seu coração está dividido.

— Eu não vou deixá-lo, Tae. — Falo assustado.

— Não é sobre isso, Jimin, e sim como você se sente em relação ao Jeon. E conhecendo o meu irmão, para te ver feliz e capaz de fazer alguma bobagem. — O meu coração acelera.

— Tudo bem, tentarei resolver essa situação de uma vez. — Eu preciso, não posso perder o meu homem.

— Tem mais uma coisa. — A voz do Tae muda, o que me faz ficar alerta.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora