"Não tenha medo do inimigo que te ataca, mas sim do amigo falso que abraça você.''Quatro anos atrás…
Yoongi Kim
O corpo do meu amigo está desacordado sobre o colchão. O que me deixa com uma sensação de desconforto. Ao meu lado está Jiwon, o alfa encara Jimin sem piscar, com um olhar de fascinação quase babando. A sua obsessão é evidente e não faz questão de ocultar isso de mim. Catarina adentra o ambiente com um sorriso de satisfação.
— Qual será o prazo de duração do efeito medicamento? — Ela pergunta enquanto se aproxima do alfa.
— Tempo o suficiente para fazermos o que temos de fazer. — Jiwon a responde, engulo em seco, o olhar da ômega vem na minha direção.
— Yoongi, você já tem uma ideia do que deve ser feito? — Balanço a cabeça confirmando.
Tento me aproximar do ômega desacordado para que eu possa retirar as suas roupas, mas sou parado por Jiwon.
— Não, saiam daqui e me deixem sozinho com ele. — Arregalo os olhos.
— O que você vai fazer? — Pergunto perplexo, não querendo acreditar que ele possa tocar nele desacordado.
— Não é da sua conta, saía e espere lá fora o meu comando. — Verifico a sua expressão e isso me causa calafrios.
— Vamos, Yoongi. — Catarina agarra o meu braço e saímos.
Quando chegamos ao andar de baixo, Catarina se senta no enorme sofá e faço o mesmo. Meu pensamento está concentrado no quarto acima, imaginando o que deve estar acontecendo ali neste exato momento. A ômega, percebendo que estou longe dos meus pensamentos, me chama.
— Yoongi? — A encaro.
— Não pense muito no que está ocorrendo ou terá uma consciência pesada. — Ela diz, dando de ombro.
— Como você pode estar tão tranquila, Catarina? Ele é o seu irmão. — A ômega me encara e ri.
— Para mim, a sua vida é apenas um obstáculo. Eu o odeio de todas as formas possíveis, o odeio com toda a minha alma. Jimin era a criança que todos queriam como filho, o ômega puro e inocente. Nunca deu um trabalho sequer, elogiado por todos. O perfeito que, além de tudo, foi predestinado ao alfa dos sonhos. Se dependesse de mim, ele já estaria morto em alguma vala da cidade. — As suas palavras fizeram o meu sangue gelar.
— O que estamos fazendo é algo criminoso. — Ela cai em gargalhada com as minhas palavras.
— Do que está rindo, Catarina? — A ômega para e o seu olhar fica mais sombrio.
— De você, eu sei que está adorando tudo isso. Me diga, Yoongi, você também sentia inveja do Jimin, não é? Ele sempre consegue tudo o que deseja, com aquele jeito perfeito. Sei que isso também te incomoda. — Engulo em seco, mas ela continua.
— Olha agora, o seu homem está lá com ele fazendo o que tanto deseja. Sei que você está louco de apaixonado pelo Jiwon. — Aperto os punhos com toda a minha força.
A nossa atenção é direcionada à porta quando percebemos que alguém está chegando. Seyoon parece nervoso e o seu olhar percorre o ambiente, parando em Catarina, que transmite um sorriso gentil.
— Onde ele está, Catarina? — Seyoon pergunta ao se aproximar.
— Está no quarto com o Jiwon, papai. — Vejo o alfa engolir em seco, mas logo o seu olhar torna-se obscuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...