Jay Kown
Os dias têm se mostrado mais favoráveis do que eu esperava, desde o momento em que Jimin aceitou o meu pedido de casamento tudo tem sido como se fosse um grande sonho se realizando. Estamos nos organizando para irmos embora e quero deixar tudo certo para que o meu ômega não precise voltar ao país por um bom tempo. A minha avó finalmente decidiu morar conosco, para nos ajudar a cuidar do filhote quando nascer, o que me deixou ainda mais contente por ter todos que amo ao meu lado e é de extrema importância para mim.
Mas há algo que está me deixando apreensivo: Jeon se casou com a irmã de Jimin e eu ainda não contei para ele. Tenho medo da sua reação, mesmo sabendo dos seus sentimentos por mim. Jeon continua em seu coração, ele o ama, e também há questão da sua saúde que pode ser afetada. O meu medo é dele me abandonar e querer voltar para o alfa. Respiro fundo, sei que logo Jimin descobrirá.
Caminho em direção ao nosso quarto, quando chego, vejo o meu bebê dormir tranquilo, o que me deixa um pouco mais calmo. Vou até o mesmo e depósito um beijo na sua testa, ele resmunga algo desconexo, mas volta a cair em sono profundo.Algum tempo depois…
Ouço um barulho alto e me espanto com isso. Toco no lado onde Jimin fica, não o sinto, o que me deixa já em alerta e apreensivo. Chamo pelo seu nome.
— Jimin. — Escuto-o responder de dentro do banheiro.
— Estou aqui, Jay — Levanto-me e vou em sua direção. Quando o encontro ele está em frente para pia, se olhando no espelho.
— O que aconteceu? Que barulho foi aquele? — Me aproximo o vendo nervoso.
— É o meu pescoço Jay a marca está sangrando, por que ela está sagrando? — Ele pergunta enquanto lágrimas caíam dos seus olhos. Será que ninguém nunca o explicou sobre as consequências de ser marcado?
— Meu bem, tenha calma, o filhote pode ser afetado. — Tento amenizar a situação.
— O que está acontecendo, Jay? O Jungkook, será que aconteceu alguma coisa com ele? — O meu corpo trava, e um nó se forma na minha garganta.
O seu desespero era evidente ao ponto de que, a qualquer momento, ele sairia correndo atrás do alfa que o marcou. Agora é minha vez de querer chorar.
— Não é isso, meu bem, ele está bem, pode ter certeza disso. — Preciso manter a calma, sendo que por dentro estava em turbilhão de sentimentos.
— Como você sabe, Jay? — Ele parece irritado comigo devido à minha insistência.
— Jimin, ele está bem, confia em mim. — Jimin, me encara e pisca algumas vezes, e volta a olhar para a marca e chora.
— Sai daqui, Jay me deixa sozinho, eu posso cuidar disso. — Aquilo foi como um banho de água fria, porque está reagindo assim, eu não fiz nada.
— Bebê, calma, eu sei o que está acontecendo, para dizer a verdade, eu já deveria ter te contado, mas fiquei com medo.
— Do que você está falando? — Seu olhar era severo.
— Só se acalme, bebê, por favor. — Engulo a seco.
— FALE, DE UMA VEZ, O QUE VOCÊ ESTÁ, ME ESCONDENDO? — Isso me pegou desprevenido, ele nunca agiu assim.
— Uma marca feita por um alfa predestinado, principalmente feita por uma alma gêmea, condena essa pessoa a tê-la ao seu lado. Caso eles se separem e o responsável pela marca se envolva com outra pessoa, o que possui a marca sentirá de certa forma o envolvimento, é como se o seu corpo cobrasse da marca o ato de traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...