⚠️ +18Park Jimin
Já é a décima vez hoje que estou emocionado, o motivo é simples, vou me casar. Faz vinte quatro horas que não vejo o meu homem e a saudade dele está me consumindo. Sou muito dependente da sua presença, do seu cheiro e de tudo que o envolve, ele é meu novo vício. Jay me conquistou de uma tal forma que nem imagina, se tornou o meu porto seguro e o meu alicerce.
Escuto alguém bater na porta do quarto.— Jimin posso entrar? — É a dona Lee.
— Pode, vovó já estou pronto. — A mais velha entra e me encara, seus olhos enchem de lágrimas.
— Você está lindo, digno de um Kown, meu bem. — A emoção em suas palavras.
— Obrigado, vovó, a senhora está lindíssima também. — Digo com a voz embargada, tentando controlar a emoção, para não borrar a pouca maquiagem que carrego.
— Eu sei, estou atrás de um pretendente no seu casamento. — Arregalo os olhos, se o Jay sonhar, ele morre do coração.
— A senhora não tem jeito. — Ela me encara e dá de ombros rindo. Lembro do broche que pertence à família Kown que os ômegas usam quando se casam.
— A senhora pode me ajudar a colocar o broche no terno, isso deveria ser feito pela minha omma, mas a senhora sabe.
— Tudo bem, filho, farei com muito orgulho. — Ela pega o pequeno objeto e vem até mim para colocá-lo. O seu olhar era de orgulho e amoroso e os meus olhos se encheram ainda mais de lágrimas.
— Não chore, tenho certeza de que a sua omma está muito feliz por você. Me diga como era o nome dela?
— Park Areum. — Digo orgulhoso, mas a senhora Lee tem uma reação estranha, a mulher simplesmente trava e os seus olhos arregalaram e corpo treme.
— A senhora está bem? — A vejo ela ficar pálida, o que me faz temer pelo pior.
— Dona Lee, a senhora está bem? — Tento tocar nela, mas a mais velha me impedi o que me faz entrar em pânico.
— Desculpa, Jimin, foi só reflexo.
— Tudo bem, importante é que a senhora está bem. — Ela sorri gentilmente, colocando o broche no meu terno, o meu nervosismo só aumenta.
— Sim, estou bem, respire fundo, o seu homem já está te esperando no altar.
Minutos depois…
Caminho até o local onde a cerimônia vai ocorrer a poucas pessoas porque eu preferi assim. Quando chego de frente para o altar, Jay está lá parado me esperando. Por mais que tente, não consigo me conter, as lágrimas vêm sem permissão, estou me casando e com o homem mais maravilhoso do mundo.
Tae é o responsável por me levar até ele e assim fazemos. Quando estamos perto, o meu alfa se aproxima, me abraçando forte, o seu olhar cai sobre o Tae.— Obrigado, irmão.
— De nada, cuide bem dele, você tirou a sorte grande, mano.
— Eu sei — Jay diz, não desviando o seu olhar do meu.
Vamos em direção ao cerimonialista e a cerimônia começa. Eu não sabia o que fazer além de chorar. O meu homem também estava emocionado, pois seus olhos estavam vermelhos. Então chegou o momento mais importante, a hora do sim.
Percebo Jay olhar para o irmão que balança a cabeça e de repente somos cercados com vários homens armados que apontam as armas em direção aos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...