"Às vezes, o inimigo mais perigoso está dentro da nossa própria casa. "
Park Jimin
Sempre tive a tendência de enxergar nas pessoas o seu lado bom. Em diversas ocasiões, fui chamado de ingênuo por isso. Desde minha infância fui maltratado e julgado por tudo que fazia, sem entender muito bem o motivo, apenas aceitava e me culpava por não ser um bom filho. Eu cresci empenhado em cumprir as minhas tarefas, com o intuito de satisfazer o meu pai, mas não obtive sucesso, já que ele nunca ligou para nada que se tratava a mim. Catarina, diferente dele, foi uma companheira amável e até me ajudou por muitas vezes, mas com a chegada da sua adolescência se transformou em uma pessoa mal-humorada e começou a me tratar de uma forma implacável. Ao invés de me ajudar, ela fazia de tudo para me encrencar. Mesmo com tudo isso, procurei apoiá-la e está ao seu lado sempre. Outra pessoa em quem confio muito é o Yoongi. Ele se tornou como um irmão, ele é bondoso, mesmo que às vezes seja um pouco travoso e assanhado. Não tenho muitos amigos, para falar a verdade, o Yoongi é meu único amigo de verdade e tenho muita sorte por tê-lo.
Os dias se decorreram tranquilos por uma parte, o Jeon melhorou finalmente o seu comportamento, não estava mais com aquele ciúme doentio, dessa forma me tratando melhor. Meu pai também me deixou em paz, o que me preocupa é o Jiwon que ainda insiste em me ligar, mesmo não atendendo a sua ligação nenhuma vez. Ele até mandou um recado por Catarina, mas deixei claro que não queria saber. Não posso negar que estou me sentindo triste por toda essa situação. Jiwon sempre me tratou muito bem e me afasta desse jeito sem ao menos me explicar é complicado. O Yoongi está um pouco distante também, mais que o normal, mas sei que ele deve estar ocupado com alguma coisa.
Já estou no final da minha graduação, só faltam alguns dias para que eu conclua. Lutei muito por isso, já que eu não tive ajuda do meu pai, entrei na faculdade devido à bolsa de estudo que consegui com muito esforço, e estou muito orgulhoso e feliz pelas minhas conquistas, foi difícil, mas estou aqui.
Sou tirado do meu devaneio com Yoongi me chamando.— Jimin? — Ele grita desesperado, correndo em minha direção.
— Que foi?
— Quais são os seus planos para hoje à noite, Park?
— Nenhum, além de ler um bom livro e assistir ao meu anime favorito, meu alfa não vai poder me ver hoje, então ficarei em casa. — Digo dando de ombros.
— Que bom, porque tenho uma proposta para essa noite. — Ele diz completamente empolgado.
— Você sabe que não gosto de sair. — Ele olha estranhamente e revira o olho em puro desgosto.
— Jimin, você é comportado demais. — Reclama.
— Não sou, eu só não gosto de estar em festas em meio a muita gente.
— Eu sei, mas preciso que você vá comigo, porque o convite foi feito para nós dois. — Eu franzi o cenho, confuso.
— Quem nos convidou? E para onde fui convidado? — Não estou entendendo nada.
— Jimin, ainda não posso dizer quem nos convidou, é segredo, mas a festa é na casa da Jennie, hoje é aniversário dela. — Essa história está muito estranha, essa garota nunca sequer nos notou.
— Yoongi, como assim ir ao aniversário da Jennie? Sabe muito bem que ela não se mistura com a gente. — Ele esbraveja e está nervoso o que me deixa cada vez mais aflito.
— Eu sei, Jimin, por isso mesmo que devemos ir, se tudo der certo, vamos fazer parte do ciclo de amizade da Jennie e também tem outra coisa, eu sou caidinho no irmão mais velho dela. — Agora, sim, estou mais perdido que cego em tiroteio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...