Capítulo_XXII_ Bônus

3K 423 172
                                    



Jimin Kown









Não sei o que está havendo comigo durante esses dias, me sinto mais dependente do meu marido que o normal e a necessidade de tê-lo sempre ao meu lado me consome a cada minuto e desejo-o a todo instante. Estou viciado completamente no meu homem.
O reencontro com todos os meus inimigos causa em mim uma sensação inexplicável, a mágoa que sinto é assustadora. As lembranças de tudo o que vivi aqui dentro dessa casa ainda marcam a minha mente, cada momento de terror, todas às vezes que fui ingênuo ao ponto de achar que quando me machucavam era porque eu merecia, sendo que nunca fiz nada para desencadear algo tão violento. Essa casa me faz mal, assim como as pessoas de dentro dela.
Estou sensível novamente, uma lágrima caiu sem permissão, tudo aqui me causa desconforto, toda a violência que vivi ainda mexe muito comigo, mesmo com tantos anos de terapia.
Um arrepio percorre a minha espinha assim que sinto a presença daquele maldito alfa. Jiwon está aqui. Viro-me rapidamente, dando de cara com ele e o seu olhar percorre o meu corpo. Antes, não conseguia ver a maldade neles, mas agora vejo o seu olhar de luxúria e isso me causa ânsia de vômito. Ele dá um sorriso e se aproxima, o que me deixa apreensivo.

- Jimin, você continua muito belo, estou feliz em revê-lo. Nem tivemos oportunidade de conversar sobre tudo o que aconteceu, deixe explicar. - Respiro fundo, me sinto acuado perto dele, a minha loba está choramingando e estou quase fazendo o mesmo, mas por enquanto me mantenho firme.

- Não posso dizer o mesmo, Sr.Botton, entre nós, não há nada para conversar. Sei muito bem o que aconteceu naquela noite. - Digo enquanto tento me afastar, mas o alfa me impede de sair, ficando à minha frente, então recuo, colocando a mão sobre a marca do meu marido e chamando o seu nome baixinho.

- Jay... - O Jiwon se aproxima tentando contato físico, eu começo a entrar em pânico.

- Jimin, me escutar, deixa te contar tudo.

Quando a sua mão iria me tocar, o meu alfa surgiu na sala, os seus olhos estão vermelhos, um vermelho vivo que nunca vi antes, tudo foi tão rápido que Jiwon nem conseguiu se defender. Jay agarrou o pulso do alfa com tamanha força que a sua mão ficou branca em segundos, um grito agudo rasgou a garganta.

- Aiiii... isso DOÍ...
- Você vai aprender a não tocar no que é meu. - Vejo o meu marido apertar ainda mais, fazendo o alfa se ajoelhar pela dor.

- Por favor, eu imploro PARA... - Quando percebo, todos estão presentes. Yoongi tenta se aproximar, mas meu marido o avisa.

- Se chegar perto, eu juro que você será o próximo, alfa. - O meu ex-amigo trava no lugar e arregala os olhos. Ouvimos um barulho de algo se quebrando, então percebemos ser o pulso do alfa. Jay o chuta com força, fazendo o maldito bater com tudo na parede.

- Aí, por favor... - O meu homem olha em direção à plateia e faz um aviso.

- Se alguém ousar me impedir, vão se arrepender amargamente. - Ele caminha até o maldito que grita e implora desesperado, o meu marido o pega pela camisa, o socando várias e várias vezes. Todos ao arredor estão assustados, olho para o Jeon que permanece parado, parecendo que está assimilando algo, a voz do meu homem ecoa pelo local.

- Vamos, desgraçado, você não é um alfa? Não tem culhão? Ou só gosta de mexer com ômega inconsciente? Reagi miserável. - A força que o meu marido usava era sobrenatural. De repente, ele para e o levanta contra a parede, o seu rosto está deformado, Jiwon respira com dificuldade, soltando barulhos estranhos.

- Irei te dar um aviso e a primeira e a última vez que farei isso. Se aproxime do meu esposo novamente e eu arrancarei os seus olhos com uma colher e ainda mando de presente para o bosta do seu pai. ENTENDEU? Deixo bem claro que eu não sou o Jeon para cair nos seus joguinhos.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora