“Tudo ao nosso redor pode mudar em questão de segundos, momentos e relacionamentos que duraram anos podem ser interrompidos. É prejudicial, e as amizades e os amores são um exemplo disso, essa é, infelizmente, a dura realidade da vida. Às vezes, me pergunto o motivo pelo qual tudo é tão superficial. Todos desejam algo, mas, para isso, fazem qualquer coisa para conquistar e são capazes de fazer crueldades para ter o que acham que merecem.”
Jeon Jungkook
Tudo na minha vida está mais tranquilo, aquela raiva que sentia se esvaiu, mesmo que ainda tenha um pouco de receio por dentro. Passei vários dias sendo indiferente com Jimin, embora eu não devia ter feito isso, o ciúme me cegou. A visão que tive dele e aquele alfa foi algo que mexeu bastante comigo, talvez devido ao que Catarina me contou sobre a mãe do meu ômega. O medo de que ele possa fazer o mesmo comigo me perturba.
Além disso, sei dos sentimentos que Catarina tem por mim, o que sempre suspeitei, mas, agora, com a sua proximidade nos últimos dias, isso ficou ainda mais evidente. Embora ela não tenha tentado ultrapassar os limites, Jimin deve ter percebido os sentimentos que sua irmã sente.
Estou a caminho de uma reunião difícil em Incheon. Gostaria de passar a noite com o meu ômega, mas não será possível voltar a tempo, pois a reunião terminará muito tarde. As minhas costas estão doendo, o trabalho está acabando comigo. Fiquei a noite lendo alguns relatórios para adiantar tudo hoje, devido a essa maldita reunião. Já é quase duas da tarde, respiro fundo.O meu celular vibra, me afastando dos meus pensamentos.
_______________Mensagem__________________
Amor💘
— Já estou em casa, sinto a sua falta alfa. Queria você aqui, me amando.EU
— Também sinto a sua falta, pequeno, você não faz ideia de como eu queria estar dentro de você agora, meu bem.Amor💘
— Você vai me deixar excitado, alfa. E não deixe o seu ômega assim, se você não pode vir saciar-me.
__________________________________________________Porra! O meu pau incomoda na cueca, passo a mão sobre ele e fecho os olhos, imaginando eu me enterrando no ômega. Contudo, acabo parando quando me lembro que estou no carro. Olho para o retrovisor para ver se o motorista está bisbilhotando algo, mas ele está concentrado na estrada. Volto a me concentrar no celular.
_______________Mensagem________________
EU
— Prometo que quando voltar vou te satisfazer de todas as maneiras, amor.Amor💘
— Promessa é dívida alfa.EU
— Sempre cumpri as minhas promessas, amor, e essa não será diferente. O que você fará essa noite?_______________________________________________
Espero a resposta dele, mas desta vez está demorando. Enquanto isso, fecho os olhos para descansar um pouco a vista. Depois de alguns minutos, sentir finalmente o celular vibrar.
_______________Mensagem_________________Amor💘
— Vou ler um livro e assistir.EU
— Está bem, a noite te ligo, amor.Amor💘
— Está bem, te amo mais que a mim mesmo. Espero a sua ligação. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...