《 Não denunciem o capítulo. 》
⚠️ Capítulo +18
Meus amores, me sigam no Instagram...🥰🫶
Jay Kown
A situação ocorrida no banheiro me deixou muito desconfortável, não porque não quero que isso ocorra, mas sim pelo simples fato de nunca ter pensado nessa possibilidade. Não que eu tenha algum preconceito ou algo do tipo, longe disso, porém a possibilidade de ser comido por alguém nunca sequer passou pela minha cabeça.
Naquele momento, percebi, nos olhos do Jeon, que ele estava extremamente decepcionado com a minha reação, apesar de tentar demonstrar que estava tudo bem. Eu tentei explicar, no entanto, devido ao meu nervosismo, não consegui, o que tornou a situação ainda mais incômoda. Por isso, decidi aguardar até chegarmos em casa para resolver.
Contudo, quando o vi perdido em seus pensamentos, lembrei que Jeon tem ansiedade e as pessoas ansiosas são mais complexas em seus julgamentos contra si mesmas. E tudo piorou quando ele pegou a caneta e começou a passar na mão de forma agressiva. Então, entendi que ele estava se punindo de algo criado pela sua mente.
Chamei seu nome para tentar afastá-lo desta situação e, de certa forma, foi a pior experiência que tive. Seus olhos estavam perdidos em sua própria escuridão. Ele se levantou e saiu. Tentei seguir, mas a voz do Seyoon me interrompeu.
“ Estão vendo, esse garoto está completamente desequilibrado.”
Só não avancei nele porque a minha prioridade era o meu homem, saí de lá atrás dele, mas não o achei. Me sentir tão mal, eu devia ter me explicado, feito alguma coisa.
Liguei para o Jimin para pedir um conselho, expliquei tudo o que aconteceu e, como sempre, o meu ômega foi maravilhoso, me aconselhou dizendo:
“ Amor, isso não é um bicho de sete cabeças. Se vocês se amam, tudo acontecerá de forma natural. Não tenha medo, isso não te fará menos homem, alfa.”
Após uma longa conversa, pedi para que me ajudasse com uma surpresa, ele concordou. Quando voltei para a empresa horas depois, presenciei a maldita cena da vadia tentando tocar no meu homem. Aquilo me tirou a paciência e tudo o que eu queria era matá-la, mas sabia que não poderia, não no momento.
Ao colocá-la para fora e garantindo que não voltasse, consertei o meu erro, agarrando Jeon e mostrando que o desejo.E agora estou aqui, louco de tesão por um alfa, que nunca imaginei que amaria tanto.
— J-ay… — Ele geme manhoso, enquanto chupo com ganância seu pescoço.
— Faça amor comigo, meu amor. — Imploro, lambendo cada parte da sua pele exposta.
— Fa-ço, playboy. — Sorrio satisfeito com a sua resposta.
Retiro sua roupa, começando pela camisa, com cuidado e delicadeza, botão por botão. Seus olhos seguem a minha mão na tarefa, logo seu torço fica exposto. A cicatriz deixada pelo tiro o torna mais sexy, admirando o local, toco com as pontas dos dedos, logo após, deixo um beijo.
Os suspiros do alfa se tornam mais constantes e o seu cheiro preenche o ambiente.
— A-mor, se con-tinuar assim, eu vou… — O encaro e vejo que seus olhos estão fechados. Ele morde os lábios com força, deixando-os ainda mais vermelhos. Ajoelho em sua frente, abrindo sua calça e a retirando, seguindo pela sua cueca. O seu membro salta para fora completamente duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...