Capítulo_ XI

3.1K 459 199
                                    

" De todas as dores que já senti, sem dúvida a dor na alma é a pior delas."

Park Jimin








Sinto o meu corpo ser puxado com violência e depois arremessado, acabo batendo em algo que não sei descrever. Abro os olhos em desespero por não ter ideia do que está acontecendo, mas uma dor aguda na minha cabeça faz com que eu coloque as mãos sobre os olhos. Ouço gritos, não consigo ainda compreender o que está ocorrendo. Demoro um pouco para recobrar todos os sentidos, e infelizmente foi uma das piores coisas do mundo a visão que tive. Jeon estava totalmente descontrolado, ele estava em cima do Jiwon que mal conseguia reagir, enquanto tinha dois alfas que tentava separá-los. Logo atrás, vejo Catarina e Yoongi e mais uma mulher que não sei quem é. Eles choravam desesperados, pedindo para que o Jeon parasse. Tento me levantar, mas acabo caindo novamente, só então percebo que estou nu, o desespero e o medo tomam conta do meu corpo, tento me cobrir, mas falho miseravelmente, começo a chorar devido ao pânico.
Tento chamar o meu alfa, mas é em vão. A mulher que estava com Catarina e Yoongi veio até mim, pensei que iria me ajudar, acabei me enganando, ela avançou batendo no meu rosto e corpo enquanto gritava.

- Isso é tudo culpa sua, seu putinho. - Ela agarrou os meus cabelos, tento me defender, mas não consigo, o meu corpo está fraco.

- Se algo acontecer com o meu filho, eu mato você. - A mulher dizia aos gritos.

- Por favor, pare. - Imploro.

Já desesperado, escuto Catarina e Yoongi gritando pedindo para a mulher parar, eles tentam tirá-la de cima de mim, mas não conseguem. Choro descontrolado por não saber o que está havendo. Mas tudo muda quando ouço a voz do Jungkook. Olho na sua direção, ele está sendo segurado pelo meu pai. O seu peito subia e descia rapidamente, os seus cabelos estavam bagunçados, há sangue na sua boca e nos seus punhos completamente encharcados. Mas o que mais mexeu comigo foram seus olhos, a dor e o desprezo junto com a raiva e a amargura. Um medo tomou conta de mim, fazendo-me temer.

- Solte-o, você não merece sujar as suas mãos com ele. - Jeon disse e ali estava o alfa que todos temiam, um verdadeiro alfa Lúpus Puro. Ele vem na minha direção, pegando um lençol de cima da cama e jogando contra mim.

- Cubra-se, vamos embora. - A sua voz era puro ódio.

- Amor eu... - Um rosnado alto e assustador foi o que saiu da boca do alfa, os olhos do Jungkook ficaram vermelhos, o ódio que ele transmitia era surreal.

- Nunca mais, está ouvindo? Nunca mais me chame assim, você, Park Jimin, não passa de uma vadia. - Os meus olhos arregalaram-se, conseguia sentir a dor das suas palavras e o ódio depositado nelas.

- Fui um tolo por acreditar nos seus juramentos de amor. - A sua voz falha, as lágrimas caíam dos seus olhos, enquanto ele tentava a limpar. Tento me explicar.

- Por favor, alfa, me deixe explicar, eu... Eu não sei o que estou fazendo aqui. Jungkook, eu te amo, por favor me escuta! - O Alfa se aproximou mais se agachando, ficando à minha altura.

- Explicar? Vai me explicar o quê, Park? Como chupou o pau dele e deu para ele a noite toda? Ou como fui corno durante esse tempo em que você jurava que ele era só seu amigo? - As palavras eram cuspidas sobre mim, com amargura e nojo.

- Não fale assim, eu não sei o que aconteceu e como vim parar aqui. Pela Deusa, eu imploro, por favor, eu te amo.. JU...- Grito desesperado.

- Acha que sou o que, Park? Idiota? O seu amigo me contou tudo. - As minhas sobrancelhas curvam-se em confusão do que ele está falando? Então olho para trás do Jeon e vejo o Yoongi chorando, não podia ser? Ou poderia.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora