Capítulo_ I

4.8K 463 69
                                    

Jeon Jungkook



Desde a primeira vez em que o vi, sabia que algo nos ligava, era uma conexão diferente de tudo. Talvez seja idiotice da minha parte dizer isso, já que quando ocorreu éramos apenas adolescentes inocentes. Mas o seu jeito me cativou assim como o seu lindo sorriso, os seus olhos azuis da cor do céu mais belo fizeram com que tudo em mim estremecesse de uma forma boa. Até o meu lobo, que nunca havia se comunicado comigo, apareceu naquele exato momento para deixar claro que aquele ômega era o nosso predestinado. Desde então, nunca mais o deixei, sempre cuidando e zelando por sua segurança, mesmo sentindo que às vezes ele me esconde algo. Aquele pequeno ser de dedos gordinhos se tornou o meu mundo e minha fortaleza.

Sou tirado dos meus pensamentos com o meu ômega maravilhosamente emburrado devido à minha distração.

— Você está distante de novo. — Ele possui um bico enorme nos seus lábios carnudos.

— Desculpa, amor, fiquei distraído pensando em como me senti quando te vi pela primeira vez. — O seu olhar sempre brilha quando comento algo sobre aquele dia.

— Foi o melhor dia da minha vida, meu alfa! — O meu pobre coração falta sair pela boca com essa declaração.

— Amo quando você me chama assim, meu pequeno. — O seu sorriso aumentou de tal forma que os seus olhinhos viraram dos risquinhos.

— Ama? Então, sempre vou te chamar desse jeito, amor da minha vida. — Sou um alfa privilegiado por ter esse ômega.

Estamos deitados na minha cama, e esse é um dos raros momentos em que não estou atolado em reuniões e papeladas. Há dois anos assumi as empresas do meu pai, já que ele se encontra doente. É muita responsabilidade, principalmente por eu ser muito novo, mas infelizmente sou o único filho e, por esse motivo, me tornei CEO aos vinte e um anos.

— Jungkook? — A sua voz saiu um pouco preocupada.

— Oi, desculpa, amor, novamente me perdi nos meus pensamentos. — Ele ri, negando com a cabeça, me fazendo cair em gargalhada.

— Vai me beijar ou não, meu alfa?

— Golpe baixo, mochi. — Digo, o vendo sorrir, o puxo para mais perto, tomando para mim o que é meu.

Avanço nos seus lábios carnudos, a sucção é maravilhosa e o seu gosto é único e doce. Ele foi feito para mim, não tenho menor dúvida disso. Aperto a sua cintura enquanto me esfrego nele, tentando acalmar essa chama ardente que existe entre a gente. As mãos do meu ômega sobem em direção à minha nuca, fazendo uma ali pressão enquanto suas unhas arranham o local, descontando todo o seu prazer.

Os gemidos dengosos dele escapam de forma afobada e isso me faz ir à loucura. Preciso de muito alto controle para não passarmos do limite, não que isso seja um problema para o Jimin, não é isso. É que quero que seja especial, estou aguardando o momento certo, para que assim o torne meu definitivamente, e esse momento já está chegando.

Começo a me afastar bem devagar, intercalando os beijos em sua boca, nariz e testa. Ele sorri, todo feliz.

— Por que você sempre faz isso? — O bico de antes voltou.

— Sabe que, se continuarmos, vamos parar comigo dentro de você. — Só de imaginar essa situação, o meu pau pulsa dentro da calça. O rosto do meu ômega fica todo vermelhinho, indicando o quanto está envergonhado, mas isso não o deixou que sua ousadia ficasse de lado.

— E se eu quiser, você faria? Quero que me tome fundo e forte, alfa! — Me surpreendo com suas palavras.

— Porra, mil vezes, porra! — Rosno e ele ri ainda mais, sabendo que qualquer coisa que diga e faça me deixa abeira do precipício da loucura.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora