《 Por favor, não denuncie o capítulo. 》Jimin Kown
Nunca foi tão gratificante ver a expressão de desespero e medo nos olhos de alguém. Jiwon tenta correr, mas bate de frente com Namjoon, que o chuta no estômago com força, fazendo com que o desgraçado seja arremessado aos pés dos meus alfas.
— Você não tem escapatória, seu infeliz! — Meu irmão declara.
Jiwon ergue o rosto e olha Jay e Jeon, que permanecem parados, exibindo um sorriso nos lábios. Jeon se abaixa, ficando da sua altura, para o encarar olho a olho.
— Você vai pagar caro, por tudo o que fez com o meu ômega, e aprenderá a nunca mais tocar no que é meu e na minha família. E tudo o que fez contra o Jin vem em dobro, seu monstro de merda!
— Vocês não podem me ferir, sou protegido pela máfia coreana.
— Veremos até quando. — Jay rebate.
Meu marido o agarra pela camisa e o leva para o centro do salão. Olho para os convidados que permanecem calados, o mais animado e o presidente, seus olhos chegam a brilhar. Jeon se aproxima, segurando a minha mão com cuidado.
— Vamos nos sentar meu amor? — Abro um sorriso para o meu homem.
— Claro, vou adorar o que vai acontecer.
Caminhamos para os nossos lugares e o Jiwon permanece em pé, bem atrás dele está o meu irmão para caso tente sair do lugar. Jay vai para a escada continuar com o espetáculo. Jin e vovó encaram o telão, apreensivamente, e Tae só está comendo mesmo.
— Vamos continuar. Esse alfa em nossa frente nada mais é que um doente, um psicopata maniaco, que fez várias vítimas durante anos, e tudo isso, senhoras e senhores, foi encoberto pelo nosso renomado político, que se diz defensor dos ômegas, Sr. Mark Botton.
— Meu marido aponta em direção ao telão, que mostra o homem que só agora resolveu aparecer.— ISSO É UMA MENTIRA! SOU UM HOMEM ÍNTEGRO QUE SEMPRE FEZ DE TUDO PELA ESSA CIDADE. — Ele rosna confrontando o meu marido. — TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI É DESCABÍVEL.
— Será? — O meu alfa pergunta, fazendo o mais velho tremer de ódio, Mark transfere sua atenção para o presidente da Coreia.
— Como pode senhor Presidente permiti algo assim? — O amigo do meu marido suspende a sobrancelha e se levanta, mas diferente de antes, muda completamente sua postura, tornado-se rígida e fria.
— Permiti? Não tenho que permiti nada, estou aqui como um mero convidado, e sem medo algum porque sempre fui um homem correto de verdade, e vejo que o restante dos convidados também. Vocês cometeram crimes e deverão ser expostos, e terão que pagar por eles. — Os olhos do velho quase saltam para fora.
Meu alfa abre um sorriso para o amigo, que joga uma piscada para ele.
— Durante esses quatro anos, incluí um dos meus homens na família Botton, e ele descobriu muitas coisas que estavam ocultas para pessoas de fora da família. Gostaria de apresentar a vocês o J-hope Brovc. — Mark arregala os olhos e nega com a cabeça repetidamente, enquanto Jiwon transfere o olhar para o pai desesperado.
J–Hope desce as escadas, parando ao lado do Jay e se curvando em sinal de respeito. Meu marido, por outro lado, lhe dá a mão para um aperto e o puxa para um abraço. O alfa sorri daquela forma fofa de sempre, ele pega o microfone das mãos do meu marido.
— Boa noite, a todos! Estou aqui para desmascarar a família Botton, mas principalmente o político que por muito tempo usou e abusou do seu poder. Mark Botton é um maldito que já planejou assassinatos de seus adversários, e também desviou dos cofres públicos milhões em dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfic(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...