Park Jimin
Tudo ao meu redor parece ter mudado. Jeon parece não ser mais aquele alfa gentil e tranquilo que eu conhecia. Além disso, ele não fica muito tempo comigo e, anda mais ciumento que o normal. Ele e Catarina passam a maioria do tempo juntos e isso está causando muito desconforto. Jiwon me liga diariamente, mas eu não atendo sua ligação. Fico com o coração na mão ao fazer isso com o alfa, uma vez que ele está enfrentando uma situação difícil com os seus familiares. Apesar de tudo, a sua insistência me causa receio quanto ao seu bem-estar, uma vez que o meu pai já me proibiu de ficar ao lado do alfa. Acredito que seja devido à conversa que Jungkook teve com ele. Nos últimos dias, tive enjoos e dor no estômago. Não consigo comer direito e acho que posso estar com uma infecção.
Escuto passos do lado de fora do quarto, vejo a sombra de alguém na fresta da porta e me sento na cama rapidamente. Não é a primeira vez que isso ocorre, não tenho certeza de quem é, e a pessoa nunca se aproxima ou bate, apenas permanece ali parada. Tenho medo de perguntar quem é.
Logo a sombra se afasta e eu consigo respirar normalmente. Eu pego meu telefone e percebo que ainda não recebi nenhuma mensagem de boa noite do Jeon. Isso me abala profundamente. Tentei conversar com ele diversas vezes sobre o ocorrido, mas ele parece estar fugindo. As suas únicas palavras sobre isso são: que já passou e que devemos prosseguir, mas como assim? Viver desse jeito está acabando comigo.
Para acalmar a mente, abro os meus stories do Instagram, rolo por alguns vídeos engraçados dos meus amigos e me deparo com algo que me fez ferver. A Catarina estava num ambiente que parecia uma balada e, ao seu lado, estava o meu alfa. Os meus olhos se enchem de lágrimas. Fungo várias vezes, a limpo o meu rosto com a mão. Resolvi enviar uma mensagem a ele.
_______________Mensagem________________
Eu:🍂
_ Boa noite! Onde você está?Coelhinho:🐇
_ Boa noite! Estou ocupado.Eu:🍂
_ Você está com a Catarina?Coelhinho:🐇
_ Estou ocupado, falaremos amanhã.Eu:🍂
_ Tudo bem, faça como quiser. Boa noite!Coelhinho: 🐇
_ Estou no aniversário de um amigo em comum com Catarina. Quando sair daqui, darei uma carona para ela e então passo aí com você.Eu:🍂
_ Não precisa se incomodar, estou saindo de casa, vou passar a noite fora. Boa festa para vocês, tenha uma boa noite, Jeon!Coelhinho: 🐇
_ Onde você pensa que vai? E por que merda está me chamando pelo meu nome?__________________________________________
Arregalo os olhos e corro para o banheiro. Tomo um banho rápido e vou me vestir. Escolho uma calça preta e uma camisa cor de vinho. Volto para o quarto e encontro o telefone tocando. Pego e vejo que há mais de dez ligações do Jeon. Meu coração está dolorido e, por isso, mesmo com receio, atendo-o.
_______________Ligação________________
— Alô!
— Onde pensa que você vai? Me aguarde aí, estou a caminho, Park.
— Já não estou mais em casa, vou dar uma volta, se você tem direito, eu também tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...