Jeon Catarina
Parece que o destino está de brincadeira comigo, como ele ousa trazer o verme do meu irmão de volta e pior ainda, casado com um Kown um dos homens mais poderosos do mundo. Quem ele pensa que é para fazer isso, maldito seja Jimin.
Entro no apartamento e encontro Jiwon e Yoongi sentados no sofá, os dois me encaram. Jiwon continua muito machucado devido à surra que levou do Jay.— Bom dia!
— Bom dia… — Os dois alfas respondem juntos, o olhar de Jiwon está sombrio, sei que a volta de Jimin mexeu com ele. ‘— O que faremos, ele voltou e ainda casado, com aquele merda de Kown? — Ele diz e dá para perceber a raiva instalada em cada palavra.
— Ainda não sei bem, temos que ser cuidadosos, já percebemos que o Jay não é igual ao Jeon, que é facilmente manipulável. — Yoongi se pronuncia.
— Será que o tal Jay sabe sobre o que aconteceu?
— Duvido muito. Jimin deve ter contado o mínimo para ele. Se tivesse contado tudo, vendo a personalidade do alfa, ele nem teria ido ao jantar.— Jiwon diz e Yoongi balança a cabeça concordando.
— É verdade, mas por que ainda querem prejudicá-lo, uma vez que você alcançou o que desejava? — Yoongi me pergunta, confuso.
— É simples, é porque eu o odeio de todo o meu coração. Ele tem tudo o que quer agora, está casado com Kown e ele não merece, por isso, decidir conquistar o marido dele, tomarei Jay Kown para mim.
— Mas e o Jeon, Catarina? Você lutou tanto por ele para nada.
— Yoongi, Jeon nunca se importou comigo, e é um péssimo marido, não o amo mais. — O alfa arregala os olhos, não acreditando nas minhas palavras. Jiwon se pronuncia.
— Pouco me importa com quem você ficará, eu só quero o Jimin, preciso desse ômega. — Ele diz e Yoongi arregala os olhos.
— Jiwon, e a gente? Sabe muito bem da nossa relação. — A voz do Yoongi saiu fraca, parece que quer chorar, é um tolo.
— Não se iluda, eu não te amo, o Jimin sempre foi e será o ômega que quero para mim, sabe muito bem que nunca assumiremos nada entre nós. — As palavras duras de Jiwon fizeram Yoongi engolir a seco. Se continuar assim, o perderemos, e ele é um grande aliado.
— Vamos parar por aqui e focar no nosso plano. Como faremos para destruir, Jimin? — Jiwon respira fundo, passando as mãos pelo cabelo.
— Faremos o mesmo que fizemos anos atrás, armaremos novamente para ele. — Ele diz enquanto olha para um canto qualquer do ambiente.
— Você acha que Jay vai cair em algo assim?
— Sendo bem elaborado, sim, nenhum alfa vai querer ver o seu ômega nos braços de outro. — Um sorriso escapa dos seus lábios, acho que ele lembrou de algo.— E você será o outro, Jiwon?
— Não, Jimin já deixou claro que não me quer ao seu lado, vamos precisar de outra pessoa.— Mas quem? — Pergunto, preocupada, onde acharemos uma pessoa de confiança. Yoongi se manifesta.
— Eu conheço alguém, ele é um grande amigo e já tivemos alguns momentos íntimos, e sei que, se eu pedir, ele fará. — O tolo do alfa, doido para fazer ciúmes no Jiwon chega a ser vergonhoso.
— Você tem certeza?
— Sim, confio nele cegamente, ele é de confiança, jamais nos trairia. — O encaro é uma situação delicada, não podemos errar.
— Como é nome dele? — Jiwon pergunta, também com o tom de preocupação.
— Tae.
— Não o conheço, fale com ele e marque um encontro para nos conversarmos melhor.
— Está bem, falarei ainda hoje.
— Vamos fazer tudo com calma e bem-planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...