CAPÍTULO 20

66 12 2
                                    

ARUNA

Acordo sentindo calor e envolta a braços potencialmente musculosos. O que faz com que eu perceba, que estou completamente enroscada ao corpo forte de Pietro.

Afasto a minha cabeça do peito dele e a ergo lentamente apenas para vê-lo dormindo pacificamente sem ter medo de me ter ao seu lado, enquanto está num estado tão vulnerável. Como ele consegue dormir tranquilamente com uma estranha em seus braços? Embora eu também dormido ao lado dele, em alguma parte da noite me agitava inquieta por não estar acostumada a dormir nos braços de um homem. Isso foi totalmente novo para mim.

Começo a lembrar da sensação de como foi fazer amor pela primeira vez com ele, e no mesmo instante fico envergonhada. No entanto, minha timidez desaparece a medida que me sinto cada vez mais, quente. Talvez se eu conseguir me desvencilhar do aperto nos braços do americano, esse calor enloquecedor suma.

- A onde está indo? - A voz rouca de Pietro questiona. E no mesmo instante a minha mão que estava em um dos braços dele, congela no mesmo lugar.

- É...eu estou sentindo muito calor. - Explico vendo Pietro me soltar na mesma hora em que terminei de falar. Ele se afasta um pouco e eu sento no meio da cama, usando um dos lençóis para cobrir o meu corpo. Já que estou nua e não ficar tão exposta na frente dele.

- Eu imaginei que você ia acordar calorenta. Por isso, quando estava dormindo usei uma toalha de banho pequena, para te refrescar. - Explica com o braço apoiado sobre a perna erguida ao lado da do outra, dobrada confortavelmente sobe a cama.

Como ele consegue ser tão lindo?

- Fez mesmo isso por mim? - Pergunto calmamente. Minha voz levemente baixa também.

- Você fala como se eu tivesse feito algo surpreendente. Entenda, que que a partir de agora, você é minha para cuidar! - Afirmou de um modo que me parece ser levemente possessivo, para alguém tão atencioso quanto ele.

- Então, posso saber quando decidiu me mimar desse jeito? - Questiono permitindo que um som de surpresa escape da minha boca, quando rapidamente o americano a próxima o seu rosto do meu, sem se incomodar pelo fato de eu não ter feito minha higiene pessoal ainda. Quer dizer...ele está tão perto, e eu ainda nem escovei os dentes. Devo estar com mau hálito. Oh, céus! Que vergonha!

- Quer mesmo que eu diga? - Questiona, e eu assinto movendo a cabeça.

- Decidir que é minha durante o seu climax. Quando, o seu corpo tremeu embaixo do meu. Se libertando totalmente para o meu prazer.  - Respondeu fazendo algo desconhecido dentro de mim, aflorar. Ao mesmo tempo em que ele também conseguiu me deixar timida, ao ponto de eu ter que virar o meu rosto para o lado somente para fugir do seu olhar, que encarava o meu com total malícia refletido neles.

- O que houve? Conseguir fazer você baixar aguarda? Não vai me dizer que ficou com vergonha? Eu não sinto timidez nenhuma em falar que adorei cada momento que te tive em meus braços  - Revela sendo ajnda mais travesso do que antes.

- Sim! Você conseguiu me deixar sem palavras. Mas eu também gostei de cada momento do que houve entre nós  - Conseguir admitir mesmo estando com vergonha.  - Na verdade, acho que foi mágico! Eu não sei. Tudo foi tão intenso e novo.  - Falo para Pietro, que pega o meu queixo virando o meu rosto em sua direção para que eu o olhe nos olhos.

- Prometo que tudo vai ficar ainda melhor  - Ele faz mais umas de suas promessas.  - Eu estou encantado com sua beleza, ingenuidade, e caráter corajoso. O fato de você confiar em mim, me encanta.  Obrigado, por permitir que eu fosse o seu primeiro homem.  - Disse me deixando sem ter o que responder em resposta a sinceridade da suas palavras.

- Provavelmente também será o único  - Decido revelar, o que pretendia esconder de todos. Inclusive dele.

Como se estivesse confuso e até um pouco perdido Pietro resolve falar.

- O que acabou de dizer? Acho que não ouvir direito o que disse! Quer me dizer que depois de mim, não vai haver outro homem na sua vida? - Ele me questiona completamente enfurecido, eu acho.

- Está sentindo raiva de mim? - Agora sou quem estar confusa aqui. Eu não entendo a reação de Pietro, não entendo mesmo.

- Esqueça! Eu não esperava que você fosse me revelar algo tão...Esqueça! Está bem? Não sinto raiva de você! Te adoro, e estou feliz por ter você comigo. O que acha de tomarmos banho juntos?  - Mudou de assunto.

- Tomar banho com você? - Ele quer mesmo essa intimidade comigo?

- Me disse que estava com calor, tomar banho vai te ajudar a sentir melhor. Eu vou fazer te sentir melhor. Além disso, você não pode sair desse quarto agora, ou todos vão desconfiar da gente. Pretendo sair com você depois do almoço que é exatamente horário que vou dispensar os serviços de Maya. E Igor não vai estar em casa. Assim, poderá andar livremente pela casa, e também sair comigo para o nosso passeio. - Me explicou esperando pela minha resposta.

- Sim! Vamos tomar banho juntos. Eu vou com você.  - Falo dando as mãos para Pietro, que se levanta da cama comigo, em seus braços.

Aruna No Âmago Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora