AUTORA

47 9 1
                                    

Em primeiro lugar eu quero pedi desculpas por ter demorado a postar capítulos novos. Além de não ter tido tempo de atualizar o livro, também não tive inspiração para continuar escrevendo, por isso nunca mais tinha postado capítulo. Ah! Eu também agradeço as leitoras ficaram pedindo capítulos novos durante esse tempo sem que eu postasse nada. Muito obrigada meninas! Postei capítulos por causa de vocês. Entretanto....não é sobre isso que eu vim falar.

Bem, eu não tinha Instagram e acabei fazendo um, para divulgar os meus livros, e o meu perfil como escritora. Entretanto tenho poucos seguidores. Eu peço a vocês que sigam o meu perfil no Instagram, assim como aqui, no wattpad. Muitas de vocês já estão aqui presentes neste livro porque já leram outros romances meus, e por esse motivo eu peço que me façam esse favor, que o de seguir o meu perfil no Instagram. O link dele está aqui no meu perfil. Não custa nada vocês fazerem isso. Ou custa? Não! Né gente! Então, sigam o meu perfil do Instagram, e se possível divulguem nas redes sociais de vocês o perfil dos meus livros.

Eu ia contar uma novidade para vocês aqui no Wattpad. Mas como estou fazendo esse apelo, só vou contar essa boa notícia lá no meu Instagram. Bem...acho que algumas de vocês. Leitoras, que já estão comigo a mais tempo, vão adorar o que tenho para anunciar. Bom, é isso! Nos vemos nos próximos capítulos deste livro.

Débora Oliveira.

Aruna No Âmago Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora