ARUNA
Voltei para o quarto quase correndo assim que dei de cara com o advogado de Pietro. Ele me ameaçou uma vez, portanto não posso esquecer que ele pode se tornar um risco para mim e o meu filho. Penso colocando Ravi deitado sobre a cama.
- Será que é melhor eu fugir daqui também? Mas para onde eu posso ir e ficar segura? - Me pergunto levando um susto ao ver Pietro entrar dentro do quarto e parar bem na minha frente.
- Sei que não confia em mim, e que não está bem. Mas se quer que eu seja um bom pai para o nosso filho. Vai ter que me dizer quem te machucou, e o que fizeram com você. - Ele diz de repente parecendo angustiado.
- Veio aqui só me dizer isso? - Pergunto.
- Igor já me contou que ameaçou você. Eu não tive nada a ver com o que ele fez. Seja lá como ele fez. Não tive oportunidade de saber já que coloquei ele pra fora daqui - Diz.
- E aquela mulher? Vai fazer o mesmo com ela quando vier de novo aqui fazer mais um escândalo?
- Se for preciso - ele diz categoricamente - Ela não vai mais chegar perto de vocês. No entanto eu insisto Aruna, por favor! Pode se abrir comigo e me contar o que houve? Tudo! - Pediu ele num tom de desespero.
- Não sei mesmo como tem coragem de vim aqui me perguntar essas coisas! Tudo que aconteceu de ruim na minha foi culpa sua. Desde o momento que decidiu vim embora sem me dizer. Escolheu me deixar mesmo sabendo que ej estava apaixonada por você - Acusei ele que fechou os olhos como se tentasse esconder suas emoções de mim.
- Só me conte tudo por favor - Suplicou, e eu penso na possibilidade de contar tudo a ele. Penso e é exatamente o que faço.
- Naquele dia eu estava indo para sua casa como sempre fazia. Quando cheguei lá seu advogado me esperava com um tipo de recompensa em dinheiro por eu ter dormido com você - Digo com raiva.
- Eu não quis te pagar pelo o sexo - Se defendeu olhando para mim com seriedade, e até um pouco de pena. Eu sou digna de pena.
- Para você, pode até ser! Mais não para mim. Você saiu da minha vida sem ao menos se despedir de mim, me deixando apenas um valor em dinheiro, junto com outros bens de valor. O que isso se parece aos seus olhos se não uma tentativa de compra? De me pagar por ter dormido com você? Pois bem! Eu aceitei seu pagamento e deixei a sua casa me sentindo uma mulher sem valor, ou dignidade. Claro que antes disso seu advogado não poupou esforços para garantir que eu nunca mais o impoortunasse ou te fizesse algum tipo de chantagens no futuro. Ele também sou exatamente como me humilhar. - Falei.
Cansada de todos os questionamentos dele resolvo me sentar na cama para poder contar com calma o resto da história.
- Depois tudo aconteceu de repente e quando eu me vi. Já estava grávida de um filho seu, mesmo que eu não entendesse direito como aquilo tinha acontecido. Quer saber, se eu pensei em aborto? Nem por um instante eu cogitei cometer tal atrocidade. O que não me impediu de sentir medo por mim, e pelo o bebê. E também da reação que o meu pai teria quando soubesse da minha gravidez. - Lembro do meu pai e contenho a vontade enorme de chorar.
- Como ele reagiu? - Pietro perguntou caminhando lentamente até a janela. Onde ele para, olhando a vista do lado de fora do quarto.
O céu azul, e o sol brilhante agora serve como cenário para o triste episódio da minha vida que eu gostaria de ter evitado.
- Ele ficou decepcionado. - Respondo lembrando do olhar de decepção do meu pai em minha direção quando descobriu o que eu tinha feito de errado. - Eu o desonrrei, e acabei com a reputação da minha família. Mas ao contrário do que eu esperava que ele fizesse comigo. Que era me expulsar de casa. Meu pai, tentou me proteger da forma que pôde ao esconder de todos que eu estava grávida, e portanto não era mais virgem. Como esperado de uma garota da minha cultura. - Parei de falar tentando recuperar o fôlego, e também a força necessária que preciso para continuar relatando tudo que houve a Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aruna No Âmago Do Ceo
RomancePietro Santorini é um magnata da agroindústria brasileira, que se sente satisfeito por ter se tornado um Ceo, ligado ao agronegócio em seu Pais. No entanto, o que ele não imagina é que fará um acordo que o impedirá de garantir a felicidade da mulher...