ARUNA
Pietro parecu se comover com o que eu falei pois, ele se inclina e beija o topo da minha cabeça com suavidade antes de afastar-se e fitar os meus olhos de um jeito profundo. Sem ter como escapar do seu olhar, eu também o olho do mesmo jeito.
- Eu não sei o que dizer pra te confortar. Escolher o caminho da sinceridade também não parece funcionar com você, muito menos te agradar - Diz ele. - Fica deitada aqui. Eu vou atrás de algum analgésico pra dor, e algo que você possa usar para absorver o seu fluxo. - Explica e sai do quarto apressado sem me dar a chance de retrucar ou o chamar de volta.
Eu não sei definir o que estou sentindo de verdade agora que esse fluxo veio. Uma parte de mim se sente aliviada pois assim, poderei me afastar de Pietro completamente e seguir a minha vida como se eu não tivesse me envolvido com ele. Entretanto, o meu coração também está doendo por ter a certeza da sua partida e por saber que por mais que eu lute para esquecer o americano. Ele modificou a minha vida, e portanto eu sempre me lembrarei dos momentos bons ao lado dele, ou pior, me imaginarei de volta no tempo e entregue a essas lembranças saudosistas do passado que ainda está para por vir na minha vida.
- Aqui - Saio dos meus devaneios vendo Pietro perto de mim novamente. Sua mão está estendida na minha direção, com algumas coisas de higiene íntima.
- Obrigada - Murmuro pegando as coisas das mãos dele.
- Maya foi quem me deu essas coisas. Por sorte ela é uma mulher precavida - Diz tentando ser amigável - Você precisa de mais alguma coisa? eu posso mandar comprar? - Perguntou.
- Posso beber um pouco dessa água? - Apontei para jarra cheia de água, ao lado da cama.
- Deixa eu sirvo você - Fala me servindo um copo com água logo em seguida
- Obrigada - Murmuro outra vez, e engulo o analgésico pra dor, junto com a água que o americano me deu.
- Pelo amor Deus! Você parar de me agradecer? Aruna não somos estranhos. Meu afeto por você não desapareceu como você deve imaginar - Diz ele, me olhando com certa impaciência
- Eu não estou Imaginando nada - Nego - E também não quero discutir. Você pode sair do quarto, só por um instante? Eu sei que esse espaço é seu. Mais eu realmente preciso de privacidade agora. - Digo lembrando que vou ter que me trocar.
- Nossa última definitivamente não vai acabar assim com você, me expulsando só porque quer me ver longe - Pietro diz, antes de sair e me deixar só
Assim que ele bate a porta levanto da cama e vou para o banheiro onde tomo banho rapidamente. Por sorte, junto com as coisas que Pietro me deu havia roupas e calcinha novas. Logo que termino meu banho e troco minhas roupas saio de dentro do quarto do americano. Uma vez, que não quero ter ele me encontre aqui quando voltar.
- Menina você está bem? - Maya vem até mim assim que me ver entrar pela porta da cozinha
- Só estou com um pouco de dor. - Falo. - Aquelas coisas eram minhas, não é? - Pergunto a ela
-.Eram não! São suas! Aqui nessa casa tem um quarto com um monte de coisas suas, inclusive joias. - Maya diz com o olhar desconfiado. - Não vou perguntar nada, sei que cada um tem os seus segredos. Mas lhe dou um conselho! Pensei na desculpa perfeita que vai inventar para sua família, quando tiver que tirar aquelas coisas daqui, e levar para sua casa. - Mayla fala.
- Por que está me dizendo isso? - Pergunto logo em seguida
- Vem aqui - Então Maya me puxou mais pra perto dela, como se fosse me contar um segredo muito importante que ninguém pode ficar sabendo. - Há algum tempo o senhor Santorini chamou eu, e o meu sobrinho no escritório dele. Ele nos avisou que nada que aconteceu aqui dentro durante a estadia dele, principalmente relacionado a você. Deve ser dito ou espalhado pela cidade. Pra dizer a verdade ele não falou no tom cortez e amigável geralmente usa pra falar com a gente. Aruna, aquele homem não nos deu chance de retrucar. Você me entende? No futuro, não quero ter que enfrentar as consequências de ofender nosso patrão. - Maya diz, me fazendo imaginar o que Pietro fez para deixar ela com medo dele.
- Venha, o senhor Pietro me mandou preparar um chá especializado para você. Fiz um chá que vai ajudar você, a sentir mais confortável. - Explicou me ajudando a sentar na mesa.
Permaneço sentada na mesa pensando seriamente em tudo o que Maya me falou. Enquanto ela se ocupa em me servir o tal chá que Pietro mandou ela, me oferecer.
O que esse homem fez foi capaz de amedrontar Maya e o sobrinho dela? Talvez todo ocidental bilionário esconda um lado oculto dele, que só aparece quando em determinadas situações. Principalmente, as que eles querem esconder os seus segredos mais escândalosos.
Na visão de Pietro, eu sou motivo de perigo? Ou ele está fazendo essas coisas por mim? Eu devo ser muito ingênua mesmo, para pensar que ele deve está tentando me proteger e não ao contrário, como de fato é esperado dele.
- Que boba - Murmurei para mim mesmo. Antes de Maya estender a mão e colocar uma xícara de chá na minha frente. - Obrigada, Maya - Agradeço a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aruna No Âmago Do Ceo
RomancePietro Santorini é um magnata da agroindústria brasileira, que se sente satisfeito por ter se tornado um Ceo, ligado ao agronegócio em seu Pais. No entanto, o que ele não imagina é que fará um acordo que o impedirá de garantir a felicidade da mulher...