CAPÍTULO 28

52 7 7
                                    

PIETRO SANTORINI

Fiquei parado olhando Aruna entrar dentro da casa dela, em silêncio. claramente fugindo de mim, e das coisas que eu tinha dito a ela no chalé.  Eu não podia parar para pensar no quanto minha palavras tinha atingido ela agora. Se eu quero mudar essa situação embaraçosa entre nós dois, e ainda lidar com o problema de Igor sobre o seu casamento arranjando. Devo calcular as coisas e pensar friamente, coisa que não vou me concentrar em fazer me sentido culpado por uma coisa que acho ser uma o melhor para Aruna, e também para mim.

- Ela não vai voltar senhor Santorini  - O motorista que nos levou até o chalé diz.

- Vamos embora daqui! Preciso chegar em casa o mais rápido possível.  - Digo voltando pra dentro do carro.

- Sim, senhor! - Ele respondeu começando a dirigir.

- Sabe que não deve dizer a ninguém uma palavra do que viu e ouviu aqui nesse carro, ou no chalé, não sabe?.-  Perguntei esperando por uma confirmação positiva da parte do motorista.

- Sou um profissional discreto, senhor. A vida particular dos meus clientes, não me diz respeito  - Responde de maneira franca.

- Muito bem! Seu trabalho será bem recompensado! Se quiser, um emprego fora desse país, basta me dizer. Pois dou um a você, como meu motorista. Ganharia muito mais no Brasil, do que aqui.  - Digo entregando um cartão a ele, que pega por cima do seu ombro.

- Obrigado, vou pensar senhor. - Murmura. E não demoramos a chegar na minha casa.

(....)

- Cara, você chegou! Já pensou numa maneira de me ajudar a se livrar da minha noiva arranjada? - Igor perguntou vindo para cima de mim, assim que me viu entrar pela porta da sala.

- Precisa manter a calma! A essa hora o pai da sua noiva, não vai querer me receber na casa dele, e muito menos me ouvir. - Digo se jogando em cima do sofá.

Se livro do meu palitor e da minha gravata também. Enquanto vejo Igor em pé passado as mãos nos cabelos completamente desesperado com sua situação.

- Sim, mais você já sabe o que vai dizer ao meu ex futuro sogro? - Ele perguntou, mais eu não vou responder.

- Diga, Igor! Pretendia manter seu casamento arranjado em segredo, por quanto tempo? Sabe que podia confiar em mim. - Eu falei o encarando.

- Quer mesmo falar sobre segredos comigo? Porque eu sei que você está me escondendo alguma coisa, eu só não consigo descobrir o que é.  - Uivou se gabando por saber que eu também estava sendo um hipócrita nessa história toda.

No entanto Igor não sabe que o motivo por eu não  ter contado a ele meu segredo, é porque eu não quero expor Aruna diante dele. Eu fiz um acordo, e esse segredo não é só meu. Se fosse, já teria contado a ele toda a verdade sobre o meu envolvimento com a garota.

- Você tem razão! Mais não vou lhe dizer nada agora. Meu conselho por enquanto é que você suba tome um banho e durma. Pois já é tarde e perder o sono não vai livrar você desse noivado.  - Disse me levantando do sofá, onde havia sentado.

- Você é o Ceo mais cruel, eu já vi sabia? - Resmungou me vendo caminhar pra longe dele. E ir em direção o caminho que leva aos quartos da casa.

- Se serve de consolo, eu já olhei o pdf que você me mandou por e-mail. Já viu a foto da sua noiva? Devo dizer que ela é uma mulher bela o bastante, pra fazer você um homem feliz, meu caro. - Digo com zombaria. Embora a tal noiva seja realmente muito bonita, para sorte de Igor.

- É mesmo? ela é tão bonita quanto Laís, ou Aruna? - Questiona zombando de mim também .

- Não se atreva envolver Lais nessa conversa. E sobre Aruna, não diga besteiras!  - Rosno parando de andar e olhando em direção a Igor com o olhar feroz.

- Calma! Não precisa ficar estressado! - Ele diz recuando ao levantar os braços para cima e sorri com ironia para mim.  - Só... me ajude! É o que peço a você. - Diz, antes que eu lhe der as costas outra vez.

- Você já colocou seu problema nas minhas mãos. Então relaxa. Como eu disse antes, perder o sono não vai resolver o seu problema . - Digo, e chego no meu quarto. Onde me jogo na cama com a cabeça explodindo de dor.

Aruna No Âmago Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora