ARUNA
- Você é muito cuidadosa com ele. Quase não deixa eu segurá-lo. Entendo que é protetora com o nosso filho, no entanto eu gostaria que me deixasse se aproximar mais dele. - Pietro diz enquanto se aproxima de mim, e Ravi.
Nos dois Estamos na varanda da fazenda contemplando a vista daqui, e o quanto ela é linda e tranquila.
- Como soube que nós estamos aqui? - Pergunto sem o olhar.
- Esse lugar é bem grande, mais já notei que gosta de sentar aqui na varanda no período da tarde - Ele diz, parando na minha frente, fazendo com que eu levante da cadeira de balanço no mesmo instante.
- É mesmo? - Pergunto -Eu não tinha notado - Falo pensando em um jeito de sair daqui com Ravi.
- Quero que venha comigo em um lugar. Acho que você vai gostar de....
- Eu não posso sair com o nosso filho por aí - Falo sem deixar Pietro terminar de completar a sua fala
- Joana pode ficar com ele. - Afirmou tentando me persuadir a sair com ele, e deixar o meu filho sozinho. - Eu insisto que venha comigo Aruna, tenho certeza que o lugar que quero que veja te fará bem. Joana saberá cuidar do nosso filho - Pietro Argumenta, e eu não tenho saida a não ser ceder a sua vontade.
- Temos que ir nesse lugar agora? - Pergunto olhando pare finalmente
- Só um instante - Pede entrando dentro de casa.
- Filho, por que o seu pai fica me rodeando? Observando? Era eu quem fazia isso antes. Não quero ter que recordar essas lembranças. - Falo para o meu bebê que apenas Resmungou nos meus braços.
- Pronto! Joana pode pegar o nosso Ravi - Pietro sai de dentro de casa, com a mulher que tem cuidado de mim, desde que cheguei na fazenda. Ela tentou pegar o meu filho do meu colo, e eu olho para Pietro na mesma hora
- Pode entregar ele a ela. - Ele mandou. E eu hesitei. - Aruna, por favor? - Pietro pediu, quando viu minha hesitação em entregar Ravi a senhora na minha frente
- Ela pode cuidar dele mesmo? E Se ele chorar? Acho melhor eu ficar aqui, e você ir sozinho a esse lugar que tanto que eu veja - Digo
- Sim, Joana vai cuidar muito bem dele. Se ele chorar, ela saberá como lidar o choro. Agora só der ele para ela, por favor - Diz paciente.
Tome - Eu passo Ravi para o colo de dona Joana. Sei que ela não entendeu o que eu disse. Mas compreendeu o meu jesto.
- Muito bem! Então nós já vamos! - Pietro beija a cabecinha do nosso filho e depois me puxa pela mão, para longe dele quase correndo. Acho que sente receio que eu lute e mude de ideia em ir com ele.
Eu olho para trás quando estamos bem afastados da fazenda e vejo Ravi no colo de dona Joana, mas não sinto que ele vai ficar completamente seguro sem mim.
- Onde estamos indo? - Pergunto a Pietro largando a mão dele, o mais rápido que consigo.
- Logo você vai ver - Diz misterioso. - Por aqui. Ele indica um caminho a direita quando passamos por acerca da fazenda que dar acesso a entrada da mesma nesse lugar.
- Aqui é tão diferente do seu país, não estranha todo esse lugar? - Pietro Questionou puxando assunto mas eu não quero conversar com ele.
- Muito - Dou uma resposta vaga.
- Se não tentar me perdoar de verdade nunca vamos poder conviver amigavelmente. - Diz e eu olho de lado enquanto caminho ao seu lado devagar seja lá para onde Pietro estiver me levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aruna No Âmago Do Ceo
RomancePietro Santorini é um magnata da agroindústria brasileira, que se sente satisfeito por ter se tornado um Ceo, ligado ao agronegócio em seu Pais. No entanto, o que ele não imagina é que fará um acordo que o impedirá de garantir a felicidade da mulher...