5.Selene

21.2K 1.1K 45
                                    

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente

🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹

Caminho para dentro da Lumiere pela porta dos funcionários. Ainda tenho um ensaio e depois uma atuação.

Já se passou um ano desde que trabalho aqui, posso dizer que me acostumei com o trabalho. Gosto mais das pessoas com quem trabalho. Não dos clientes, esses são repugnantes.

É, realmente o meu antigo chefe cumpriu a promessa que me fez. Eu não sou aceita em nenhum outro emprego. O que só me fez ficar feliz pelo que disse à ele naquele dia.

— Oi! — Digo assim que vejo as meninas todas no salão. Algumas me respondem, outras nem tanto. Melissa é uma delas, parece que ela só ficou pior comigo. Mas ignoro isso.

— Atenção à todas. — Marina chama. Acabei descobrindo que Marina é um amor de pessoa, pelo menos comigo. Ela não vem muito a boate, mas sempre que vem é algo importante. Ela e Luigi, o cara com quem ela discutiu no dia que fui contratada, vivem como gato e rato. Mas no fundo desconfio que haja algo entre eles.

— O chefe de vocês que também é meu chefe chega hoje à Itália. E estará aqui na boate. — Vários sussurros começam. — Sei que nenhuma de vocês o conhece. Exatamente por isso ele vai estar aqui.

— Quero que façam o melhor, sei que são boas, mas hoje preciso que sejam melhor ainda. — Nós assentimos.

— Melissa, Antonella e Selene vão se apresentar hoje. Exatamente na ordem que falei. — Posso sentir o olhar de Melissa queimar minhas costas. Eu fecho os olhos respirando fundo. Espero que isso não seja motivo para mais um ataque.

— Vamos começar os ensaios. As outras podem ir. — Só ficam eu, Melissa e Antonella no salão e Melissa é a primeira no pole.

A playlist de hoje já foi montada e cada uma de nós poderia escolher uma música para se apresentar. Eu escolhi "Moonlight" da Kali Uchis.

Observo enquanto Melissa e Antonella ensaiam. Elas são boas.

— Sua vez Selene. — Eu assinto e subo no palco.

A música começa e eu começo a dançar seguindo o ritmo. Gosto dessa música por quê ela é envolvente. Com a coreografia que fiz na minha cabeça, ficou perfeito. Respiro fundo quando a música acaba.

— Tem certas coisas que nunca mudam. — Luigi diz enquanto se direciona para onde estamos. Eu sorrio. Luigi é simpático e muito bem humorado. É um contraste com Marina que está – quase – sempre com uma carranca, especialmente para ele.

Nas mãos do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora