21.Lúcio

16.8K 1.2K 55
                                    

🇮🇹Florença, Itália🇮🇹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇮🇹Florença, Itália🇮🇹

Observo Selene deslizar pelo pole, é magnífico, ela faz alguma coisa que enfeitiça.

Mas ao mesmo tempo fico irritado por pensar que teve alguém que pagou por uma dança em grupo e uma das dançarinas escolhidas foi Selene.

E ela está fazendo isso maravilhosamente bem!

Quando a dança acaba, chamo Marina para a suíte VIP.

— Oi, Lúcio. Algum problema? — Pergunta apreensiva.

— Quero a Selene.

— O que? — Pergunta Marina com os olhos arregalados.

— Quanto ela vale? — Depois que Marina entende o que acabei de dizer, ela bufa.

— Saturn não está a venda, Lúcio. Ela não é como as outras garotas, tem uma vida fora daqui. — Me incomoda que ela a chame pelo nome de dançarina.

— Todo mundo tem um preço. — Ignoro tudo o que ela fala. Com toda certeza se eu der um cheque recheado, Selene será minha. Vi como ela sorriu para o dinheiro que estava sendo jogado. Ela gosta disso.

— Ela não. — Ela bate o pé. Olho para Marina com a sobrancelha arqueada.

— Sei que é meu chefe. — Ela adianta. — Mas a Selene está fora de questão.

— E quem está dizendo isso?

— Eu estou, Lúcio. Sabemos o que você faz com as mulheres, as destrói. As faz desejar nunca terem cruzado o seu caminho. Então não, a Selene está fora de questão. — Odeio ser contrariado.

— Veremos se ela está tão fora de questão. — Me viro para a parede de vidro observando a boate do alto.

Selene Coppolo será minha. E finalmente terei o que me foi negado naquela noite.

— Lúcio... — Levanto uma mão a calando. Não quero ouvir mais nada.
Marina suspira e ouço o som de seus saltos abandonando a suíte.

•••

Zio! (Tio). — Abraço Zayn.
Admiro esse homem na mesma proporção que meu pai.
Ele é o braço direito do meu pai.

— Lúcio! — Ele diz caloroso como sempre.

— Ouvi dizer que alguém vai subir de cargo brevemente. — Ele diz como se fosse um segredo. Eu rio.

— Pronto para assumir tudo?

— Sabe que o pai me treinou muito bem.

— Disso não duvido.

— E então como estão as coisas? Muito trabalho?

— Bastante, como sempre. — Suspiro olhando a vista linda da sacada em que estamos. A propriedade dos Caccini sempre foi esplêndida.

— Hmmm, esse olhar me cheira a alguma coisa. — Me viro para ele. Esse homem me conhece bem demais.

— Ela tem nome e sobrenome.

— Ela? — Meu tio ri animado. — E qual é o nome da mulher que anda te deixando assim?

— Selene Coppolo. — Imediatamente me lembro de seus olhos castanhos...e do tapa que a atrevida me deu.

— Hmmm, nunca ouvi esse sobrenome, de que família da máfia ela é? — E ainda tinha essa.

— Ela não é da máfia. — Meu tio faz uma careta.

— Filho, — Ele começa. — está na idade de você se casar já e não acho que o conselho aceitaria uma mulher que não seja da máfia. Sabe que elas são criadas sabendo de tudo sobre esse mundo.

— Não pensava em me casar com Selene. — Digo levantando uma sobrancelha.

— O que pensava em fazer?

— Me divertir. É o que faço. — Meu tio ri e bate em meu ombro.

— Você não muda.

•••

Selene Coppolo
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹

— Como foi hoje? — Analu pergunta depois de dar uma mordida enorme em seu lanche.

— Muito legal! Aprendemos como tirar sangue da veia. — Analu faz uma careta e eu rio.

Estamos na praça de alimentação de um shopping. Analu passou me pegar na faculdade e disse que estava com saudades do lanche daqui, então, cá estamos nós.

— Fico tão feliz por te ver assim, fazendo o que gosta. — Eu sorrio meiga.

— Está sendo um sonho pra mim.

— Isso aquece meu coração! — Ela faz um bico e eu rio.

— Mas bom... — Eu tusso. — ...como foi reencontrar o Luca? — Analu suspira.

— Ele agiu como se eu fosse uma doença contagiosa, apertou minha mão e a soltou logo em seguida.

— Sinto muito! — Analu é uma pessoa incrível e não merece sofrer por ninguém.

— Está tudo bem, não vai acontecer nada nesse um mês. — Eu assinto.

O foco da nossa conversa muda e voltamos a comer enquanto fofocamos.
__________________________________

Meta de votos para o próximo capítulo: 10 votos.
Estou amando que vocês batem a meta de votos em menos de 24 horas! Continuem assim que teremos capítulos quase diários.

Beijo da vossa preta favorita💋

Nas mãos do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora