55.Lúcio

11.4K 744 90
                                    

🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹

— E quando vai contar pra ela? — Encaro Luigi e Luca sem uma resposta exata.

— Não sei. — Admito.

— Precisa contar pra ela, precisa deixar ela saber, os meus sobrinhos eles... — Luigi é quem diz.

— NÃO SABEMOS SE ELA É REALMENTE DE CONFIANÇA. — Grito.

— Está me dizendo que acha que a sua esposa, a mãe dos seus herdeiros, a primeira dama da Costa Nostra, não é de confiança? — Luca é incisivo.

— Não desde o momento que descobri que ela é uma das herdeiras da máfia Francesa.

— Mas ela não é herdeira direta. O pai dela era irmão do capo, não era o capo. — Luigi diz.

— E pelo que você mesmo disse, a mãe dela não sabia de nada.

— Mas agora eles a querem, querem a princesa da máfia Francesa de volta. — Digo cheio de frustração.

— Depois de vinte e dois anos? — Luca bufa. O olho, ele pode ser meu Consigliere e a porra do namorado da minha irmã. Mas isso não o dá o direito de agir como quer em frente do seu capo.

Antes que eu fale algo, Luigi lhe lança um olhar repressivo e Luca respira fundo.

— Como seu Consigliere, eu sugiro que fale com Selene, explique a situação e eu tenho a máxima certeza de que ela vai ter uma opinião própria para isso.

— E como seu capo, eu ordeno que cale a porra da boca. — Falo baixo e cortante.

— Estamos só tentando te chamar a razão.

— Me chamar à razão? — Rio. O uísque fazendo efeito. — Perdi toda a porra da minha razão quando soube que minha esposa, minha amada esposa era filha da porcaria da máfia que esteve em guerra conosco por tantos anos. 

— Mais um motivo para contar.

— Ela sabe. Tenho certeza que sabe. — Digo, por mais que doa.

— Lúcio está mesmo desconfiando da sua esposa? A esposa que você sequestrou? Que você colocou dentro de casa? — Luigi fala com algo quase parecido com escárnio na voz.

— Poderia tudo ser um plano dela. — Digo mais para mim do que para eles. Tenho que acreditar nisso, tenho que me convencer de que Selene sabia de tudo todo esse tempo.

— E ainda diz que a ama. — Desvio meu olhar para Luigi que dá de ombros sem se importar com a possibilidade de eu enfeitar sua testa com um tiro bem no meio.

— Se a amasse mesmo, não seria o primeiro a desconfiar dela. Muito pelo contrário, seria o primeiro a acreditar nela. Aquela mulher está carregando os seus herdeiros, sabe pelo menos o que isso significa? Significa que você está sendo um escroto, em querer colocar a lealdade dela em prova. O conselho vai acabar com ela, e mesmo que seja inocente, ela nunca mais vai querer olhar para você. — Fico em silêncio absorvendo suas palavras. Quero tanto acreditar que Selene é inocente! Porque a amo e amo a família que estamos criando, amo Celine, amo Max.

Mas também não suporto a ideia dela ser uma espiã, uma traidora. Uma mulher sem escrúpulos capaz de tudo para conseguir o que quer.

— Se vai mandar ela para o conselho, aproveita e conta que a Costa Nostra, foi responsável pela morte do pai dela. — Levanto meus olhos para Luca que me olha cheio de desgosto.
Em qualquer outra circunstância eu teria partido a cara desse idiota, por vários motivos.

— Isso foi à muito tempo.

— O desligamento dele da máfia Francesa também foi, três anos antes da primeira dama nascer, vinte e cinco anos atrás.

Lanço o copo de uísque para longe.

— Saiam da minha sala, AGORA. — Grito cheio de cólera.

Luca saí contrariado sendo seguido por Luigi imediatamente.

Eles tem que entender que eu ainda sou a porra do capo.

— Guilhermo. — Grito chamando pelo soldado que fica na porta do meu escritório. Guilhermo bate e quando dou confirmação, ele abre a porta.

— Sim, senhor. — Ele me olha, se percebeu a confusão de cacos no chão, não demostrou.

— Quero que vigie a primeira dama, quero saber o que ela faz dentro de casa. Quais soldados lhe dirigem a palavra e quais palavras. — Ele assente.

— Sem mais. — O dispenso. Guilhermo saí da minha sala depois de fazer uma mesura.

Sou o capo e tenho que fazer o que é melhor para a máfia Caccini. Mesmo que isso signifique destruir com o meu mundo.

Eita que é bomba atrás de bomba!!Meta de votos para o próximo capítulo: 20 votos e 15 comentários sem repetição!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que é bomba atrás de bomba!!
Meta de votos para o próximo capítulo: 20 votos e 15 comentários sem repetição!!!

Nas mãos do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora