Selene Coppolo
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹Fazia um mês desde que Analu voltou à Espanha. Fiquei tão triste, mas a mesma me disse que no recesso de fim de ano também estaria aqui e que mesmo que foi por pouco tempo, havíamos aproveitado muito. E olha que aproveitamos mesmo.
Me despedi dela no dia anterior a viagem, com a desculpa que teria aula pela manhã, e eu tinha mesmo. Já que Analu viajou na segunda-feira, não tinha como. E também fiquei aliviada de não ter que trombar com o idiota do irmão dela.
Minha vida voltou ao normal, faculdade, Lumiere e casa. Sem caras loucos tentando me comprar. Sinceramente, não sei o que passa na cabeça dele.
Várias coisas mudaram também, tipo eu sair com meus colegas da faculdade e estar conversando com Jordan!
É tudo tão novo, pareço uma criança em um parque de diversões, sem saber para onde olhar direito porquê tudo parece bom.
Clara me disse que Jordan está claramente interessado em mim, eu não achei, porquê apesar do mesmo ser gentil, nunca mencionou nada do tipo.
•••
Lúcio Caccini
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹Olho para a mulher que começa a se mexer ao meu lado. Luce é bonita, atraente e fogosa, mas tem algo, que quando olho para ela não vejo. Algo que só uma pessoa tem.
— Bom dia. — Ela diz agora desperta. Sorri para mim.
— Bom dia, Luce. — Me levanto da cama para me preparar para mais um dia.
— O que faremos hoje? — Ela pergunta me seguindo com os olhos.
— Você eu não sei, mas eu vou tratar alguns assuntos pendentes.
— Como assim não sabe? — Luce se senta na cama com o lençol lhe cobrindo. — Achei que passaríamos o dia juntos.
— Achou errado. — Fecho meu relógio ao redor do pulso e olho para ela.
— Luce, não me diga que estava achando que nós..? — Deixo a frase no ar após ver sua expressão. Começo a rir, ela achou mesmo.
— Eu achei que éramos algo!
— Com algo você quer dizer que achou que eu te faria minha esposa? — Eu rio mais ainda. — Francamente Luce. Se dormiu comigo tão fácil, não imagino com quantos outros não fez o mesmo.
— Eu era virgem, você mesmo viu isso!
— O jeito que você age na cama, não é de alguém virgem.
— Mas, Lúcio... — Levanto a mão lhe interrompendo.
— Não esquece de fazer checkout quando sair. — E a deixo sozinha no quarto.
Foi bom, mas estou cansado dela.
Ao longo do dia vou resolvendo coisas pendentes, já faz um mês que sou o capo, e um mês que o conselho me pressiona para casar. Guilhermo Barone já arranjou inúmeros encontros com sua filha, Luce.
Em um deles – o único ao qual compareci – a levei para a cama, tão fácil como respirar. Não sei o que ela pensou, que iria me casar com ela depois daquilo.
Não pretendo me casar tão já, talvez nunca mesmo.
No momento tenho algo que me entretêm mais que qualquer coisa: Selene Coppolo.
Meus soldados à têm seguido durante esse um mês. Devo dizer que ela tem uma rotina bastante pacata, saí de casa para a faculdade e depois vai para Lumiere.
Segue essa rotina todos os dias, menos quando tem folga. E hoje era um desses dias. Mas já passou da hora que ela geralmente saí para correr nos seus dias de folga, e ela não saiu para passear pela praça e tomar gelato como também faz.
Não sei o que ela fará hoje e não gosto disso, gosto de ter tudo sobre controle.
— Senhor, ela está saindo. — Hermines me avisa. Olho para a entrada do prédio e vejo Selene em um vestido rosa sorrindo para o mesmo cara que estava ao seu lado no outro dia.
Minha raiva sobe. Ele estende a mão para ela que sorri e lhe entrega sua mão. Eles começaram a caminhar como um casal.
— Segue eles. — Ordeno. A voz em um gelo.
Não sei o que se passa, mas não gosto nada do que vejo.
__________________________________
O que será que Lúcio vai fazer?Como prometido novo capítulo em menos de 24h! Continuem assim e teremos capítulos quase todos os dias. Vamos mis amores😂💋.
Meta de votos para o próximo capítulo: 12 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Mafioso
RomanceSelene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate é propriedade de Lúcio Caccini, o implacável capo da máfia italiana. Com 33 anos, Lúcio é um homem...