24.Selene

15.8K 1.2K 151
                                    

Selene Coppolo
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹

Já fazem duas semanas que Analu está em solo italiano, saímos muito, mas não deixo de pensar que mais duas semanas e ela vai embora. Meu coração afunda no peito.

— Selene? — Pisco olhando para a senhora Carton. Minha professora de primeiros socorros.

— Me desculpe. — Ela assente e continua a aula. Me sinto envergonhada por ter sido repreendida, quero me afundar em um buraco. Odeio essas situações pois toda a atenção se volta à mim, as pessoas prestam atenção em mim e ficam a saber que existo. Não gosto nem um pouco disso.

Assim que minhas aulas acabam, saí-o da faculdade com um pequeno grupo de pessoas com quem fiz amizade. É legal não ir para casa sozinha.

— E aí, Selene, vai fazer o que esse fim de semana? Tá afim de sair um pouco? — Jordan pergunta.

— Ah foi mal, esse fim de semana vou sair com minha melhor amiga. — Jordan parece decepcionado e Clara me olha abanando as sobrancelhas.

— Mas podemos marcar para outro dia. — Digo. Ele logo sorri e concorda. Clara faz um joinha com o dedo.

Enquanto caminhamos, Jordan se aproxima mais de mim e vamos conversando, ele é muito divertido e me conta sobre como foi crescer com uma mãe coreana e um pai italiano, eu lhe como não foi crescer com uma mãe sul africana e um pai italiano.

— Você é muito divertida. — Ele diz rindo-se.

— Obrigada, você também é. — Nesse momento uma corrente de ar frio passa por nós e eu imediatamente me encolho sentindo frio.

— Aqui toma. — Jordan coloca sobre meus ombros sua jaqueta de couro preto. Agradeço com um acenar de cabeça e continuamos a conversar.

Tudo está indo bem, estou gostando da conversa com Jordan e algumas vezes captava o assunto que o grupo maior estava falando.

Mas parei de andar quando um carro estacionou na nossa frente, quase nos atropelando. Meu coração ficou acelerado e respirei fundo tentando raciocinar. Jordan se pôs a minha frente.

Quando todos paramos para ver quem era o mau condutor que estava bloqueando nossa passagem, o vidro do banco traseiro desce.

Lúcio Caccini.

Ele olha para mim e depois para o pessoal. Mas para especificamente em Jordan que ainda está à frente de mim como se quisesse me defender.

— Entra no carro. — Ele manda autoritário.

Todos olham para mim quando bufo de irritação.

Arqueio uma sobrancelha.

— Saí da frente, a gente estava andando e você parou no meio da calçada. — Retruco, ao que ele me olha como se eu não tivesse acabado de dizer algo.

— Entra no carro, Selene. — Pela visão periférica vejo o pessoal me olhando. Meu coração volta a acelerar e minhas mãos suam. Não gosto deste tipo de situação.

Faço a última coisa que me resta. Abro a porta da SUV e entro no carro.

Lúcio sobe o vidro logo em seguida e o motorista arranca. Vejo todo mundo me olhando sem entender nada enquanto saímos dali.

— Espero que tenha um ótimo motivo para fazer isso. — Digo entredentes. Isto já está passando do profissional, sou dançarina sim, mas não quero que clientes envolvidos na minha vida. Isso é demais.

— Primeiro tira essa jaqueta. — Ele aponta com desdém para a jaqueta de Jordan que ainda afastava o frio de mim. Arquei a sobrancelha e o que fiz foi tirá-la dos ombros para a vestir normal.

Lúcio me olhou por alguns segundos e bufou.

— Fala logo porque queria que eu entrasse no carro.

— Quanto você quer para transar comigo?

__________________________________
Eitaaaa! O que vocês acham que a Selene vai dizer?

Meta de votos para o próximo capítulo: 12 votos.

Nas mãos do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora