Lúcio Caccini
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹Selene entrou no carro sem protestar, mas agora seu silêncio me incomodava. E ela estava tremendo, esfregava as mãos uma na outra em sinal de nervosismo.
Já tenho tudo planejado, a levarei para um casa na Toscana e lá ela será minha sem ninguém para impedir.
— Porque está fazendo isso? — Ela pergunta, a voz falha.
— Porquê eu posso não é óbvio?
— O facto de você ter dinheiro não significa que pode perseguir e ameaçar as pessoas. — Na verdade significa sim, só ela que não sabe, ainda.
Eu apenas bufo não lhe dando uma resposta.
— Ana Lúcia vai ficar sabendo disso, chega de você me perseguir.
— Ela não vai, eu vou garantir isso. — Selene engole em seco.
— Bem-vinda à sua vida nova, meu anjo.
•••
Mandei prepararem o jatinho particular para levar Selene à Toscana e também mandei avisar que ficaria fora por uma ou duas semanas.
Mas nesse exato momento o problema era Selene não querer descer do carro para embarcar, ela se recusava.
— Se não descer do carro agora, terei que tomar outras medidas. — Declaro.
— Faz a porra do que você quiser, Lúcio. — Ela diz cheia de cólera.
— Não me desafie, Selene. — Selene olha para fora e vê o número de soldados ali. Ela engole em seco e acaba descendo.
— Eu não tenho passaporte aqui, me deixa ir embora.
— Quem disse que precisamos de passaporte? Não estou te levando a nenhum lugar que precise. — Abano a cabeça para que ela continue andando.
Assim que nos acomodamos, percebo como me olha.
— Sabe que isso é crime não sabe?
— Sei. — Digo simples.
— E?
— Cometo tantos crimes que um sequestro não é nada. — Ela parece ter sua constatação.
— Quem é você?
— Achei que não fosse perguntar nunca. — Dou um sorriso. — Sou o capo da máfia Caccini, e agora você é minha.
Selene ri, ri de doer a barriga pois ela se contorce colocando a mão ali. Quando percebe que continuo sério, sua risada cessa.
— Sua família..?
— Menos Ana Lúcia, ela nunca vai fazer parte deste mundo. — Lágrimas começam a inundar o rosto de Selene.
Me levanto e saí-o do lugar em que estávamos sentados e vou para outra poltrona, eu que não ia aturar os choros de ninguém.
Coloco meus fones e pego meu computador checando alguns assuntos pendentes.
•••
Assim que aterrissamos na Toscana, vou checar Selene e a encontro dormindo, mesmo com seus olhos fechados, dá pra perceber que estão inchados pelo recente choro.
Passo a mão pelo seu rosto, sua pele é macia e brilha como porcelana. A cor chocolate combina perfeitamente com ela.
Após a admirar, a carrego para o carro que veio nos pegar. Está um clima bom na Toscana.
Perfeito para o começo de uma nova vida, o começo da nova vida de Selene, a minha Selene.
__________________________________
Hmmm...👀Meta de votos para o próximo capítulo: 12 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Mafioso
DragosteSelene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate é propriedade de Lúcio Caccini, o implacável capo da máfia italiana. Com 33 anos, Lúcio é um homem...