🇫🇷 Nice, França 🇫🇷
Quatro anos depois...
— Bom dia! — Frederic disse assim que entramos na sala de jantar, o sorriso em seu rosto iluminava o ambiente. Ele se abaixou e abriu os braços para os gêmeos, e eles, radiantes, correram para seu abraço.
Frederic, o capo da máfia francesa, se agachando para receber Max e Celine com todo o carinho, ainda era uma visão inusitada, quase surreal. Mas ali estava ele, um homem com o peso de um império nas costas, rindo como se o mundo se limitasse àquele momento.
— Saudades do tio Fedd? — Ele perguntou, e sua voz, tão suave e acolhedora, quase me fez rir. Às vezes era difícil associar esse Frederic ao capo que ele era.
— Muitaaaaa. — Max respondeu, estendendo os bracinhos para enfatizar o quanto sentiu a falta do tio.
Frederic os apertou em seus braços, depositando um beijo na bochecha de cada um. A felicidade dele irradiava de um jeito contagiante, me fazendo sorrir também. Era bom vê-lo assim, tão diferente do homem sério e calculista que conheci. A mudança era palpável desde que Giulia entrou na vida dele, transformando aquele capo impenetrável em alguém mais leve, mais humano.
Frederic parecia até mais jovem, mesmo agora, aos recém-completados 31 anos. O amor realmente fazia milagres. Ele havia se apaixonado por Giulia, uma mulher que, ironicamente, começou como babá dos meus filhos. Frederic sempre foi alguém que impunha respeito à força, mas Giulia... ela nunca cedeu à autoridade dele, e isso foi exatamente o que o conquistou.
— Bom dia. — Giulia apareceu no topo da escada, descendo com seu típico sorriso radiante. Ela carregava uma leveza impressionante que iluminava o ambiente por onde passava, e não era surpresa que Frederic tivesse se derretido por ela.
Seu olhar para ele era cheio de amor e confiança.
— Bom dia. — Respondi, mas rapidamente fui ignorada quando ela foi direto até os gêmeos, enchendo-os de beijos e abraços.
— Estou sendo trocada? — Brinquei, fingindo indignação, mas, claro, fui ignorada novamente.
Nós nos acomodamos à mesa para finalmente desfrutar do café da manhã, e Giulia, sempre atenta, olhou para mim com curiosidade.
— Como foi a viagem?
— Tranquila. Eles dormiram praticamente o caminho todo. — Respondi, lançando um olhar carinhoso para Max e Celine, que agora estavam entretidos com seus pratos.
— Eles estão enormes! — Giulia exclamou, surpresa.
— Foi a mesma coisa que eu disse a Selene. — Frederic concordou, sorrindo para mim com um brilho nos olhos.
— Vocês estavam na Itália há dois meses! — Protestei, rindo.
— Dois meses é tempo suficiente para eles crescerem bastante. — Giulia comentou, e eu apenas balancei a cabeça, sorrindo.
— Vocês deveriam encomendar o próprio bebê. — Brinquei, rindo, mas a brincadeira morreu nos meus lábios quando notei os olhares cúmplices entre Frederic e Giulia.
Soltei os talheres com um barulho surdo no prato e levei a mão à boca.
— Oh, meu Deus! Vocês...? — Deixei a frase inacabada, mas Giulia assentiu, já com lágrimas de emoção nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Mafioso
RomanceSelene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate é propriedade de Lúcio Caccini, o implacável capo da máfia italiana. Com 33 anos, Lúcio é um homem...