—De qualquer forma, vai ser muito incrível Mat, você vai ver. — Sussurra Gustav ao meu lado enquanto tento prestar atenção na aula de geometria.
—Gustav, esquece isso. — Retruco voltando a atenção ao quadro.
Estamos discutindo de que forma eu deveria comemorar meu aniversário, mas Gustav não para mais de falar quando se empolga. Faço 16 anos no domingo que vem mas sinto como se fosse mais um dia qualquer, normalmente só me lembro quando alguém aparece me parabenizando por mais um ano de vida.
—Hoje é quinta, não é? Vai fazer o trabalho com Emma hoje? É para amanhã. — Gus me questiona em um sussurro.
Apenas assinto com a cabeça querendo esfolá-lo por não manter silêncio.
Não estou suportando toda essa empolgação vinda dos meninos. Caramba, é só uma garota, o que eles acham que vai acontecer de tão especial? Não consigo entender, eu nunca fui motivo de tanta euforia para nenhum garoto, e não posso dizer que sou feia, talvez eu seja... sem graça?
—Muito bem, liberados. — Nossa professora nos libera assim que ouvimos o sino tocar.
Minha cabeça está cheia, trabalhos que não têm fim, planejamentos para a turnê, aniversário chegando...
Meus pensamentos são interrompidos quando viro o corredor e vejo duas silhuetas muito familiares. Tom e Emma estão encostados exatamente encima do meu armário. Me aproximo lentamente e com sucesso apenas Tom consegue me ver, ele me olha com alerta, como se não quisesse que eu atrapalhasse o momento. Mas fica impossível não atrapalhar quando eu preciso pegar meus livros e os imbecis estão fechando a passagem.
—A gente pode se encontrar mais tarde. — Tom diz enrolando uma mecha do cabelo de Emma com os dedos.
Reviro os olhos com força, sentindo que certamente fiquei cega.
—Quem sabe você não faz um showzinho particular só para mim... — Emma está virada de costas para mim mas com certeza esse sussurro causou algo impactante em Tom para que o sorriso sacana em seus lábios se abra nos dois cantos do rosto.
—Seria legal... — Ele se aproxima do ouvido da garota e sussurra algo. — Até mais tarde.
Quando ela finalmente me vê, me oferece apenas um sorrisinho e some de vista.
Lanço um olhar fulminante para o garoto de dreads que logo recebe o recado.
—Não, nem pensar. — Ele começa a dizer de repente. — Não vou deixar de vê-la.
—Ela é minha dupla, Tom. Se você ficar se insinuando e jogando seu charme, certamente vou ter que fazer tudo sozinha! — Digo entredentes e o empurro de leve para poder abrir meu armário.
Tom sabe que essa é a pior de suas ideias, todas as vezes que ele se jogou para cima de alguma amiga minha, acabei sozinha. Não que eu sinta que vá virar melhor amiga de Emma Becker, mas mesmo assim, por precaução, quero impedi-lo de fazer mais uma de suas burradas.
—Foi ela quem se jogou para cima de mim, eu estava indo para a aula de sociologia... — Ele me observa enquanto eu tento miseravelmente acertar a senha do meu cadeado, mas a raiva que estou sentindo me impede da ação. — Acha que sou charmoso?
Tá legal. Longe demais.
Dou um tapa no armário que ecoa por todo o corredor vazio, exceto pelo zelador que passa assustado ao meu lado empurrando seu carrinho de limpeza.
—Não tem nada a ver com o que eu acho. É só que essas burrinhas se acabam no que seja lá o que você tem para oferecer. — Digo irritada me virando para o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
training wheels - Tom Kaulitz
Romance"𝑵𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒖𝒔𝒂 𝒃𝒊𝒄𝒊𝒄𝒍𝒆𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒓𝒐𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔." Matilda Müller se tornou uma garota muito famosa, a tecladista da banda mais renomada de seu país. Ela é só uma menina, mas...