XVI - Shape Of You

188 22 86
                                    

Alguém já fez você virar a chave?

Em qual situação?

Em que sentido?

O garoto idol virou uma chave na minha cabeça e pelo o que estou vendo é impossível voltar atrás.

Vim pra cozinha sabendo que ele vestia apenas uma cueca. Antes de passarmos a noite juntos, eu mal teria notado.

Só que eu notei.

Agora vejo um homem na minha frente e o pior, sei o que ele é capaz de fazer.

Mas eu consigo me conter.

Desde de que ele não toque em mim.

Estava tudo indo bem até ele me puxar, deslizar os dedos no meu pescoço e ficar tão perto ao ponto de quase me beijar.

Quase me perdi, mas recobrei a razão.

— Não! — Dei um passo pra trás.

— Beck... — Me chamou baixinho.

— Não quero que toque mais em mim desse jeito.

Agora ele me olhou magoado — Ok — Olhou pro lado suspirando — O almoço está pronto. Come alguma coisa porque vou sair — Foi pro quarto dele nitidamente chateado.

• • •

Jungkook teve uma reunião na BH. Era sobre o planejamento do novo álbum, viagens e tudo que envolve o lançamento.

Não houve necessidade que eu entrasse na sala, então fiquei na porta do lado de fora. 

Recebi uma ligação de alguém que não via o nome nas minhas notificações há um tempo. 

— Oi.

— Marota. 

— Não pode mais me chamar assim.

— Eu sempre te chamei assim.

— É, mas agora você tem a Luana.

— E você tem um coreano.

— Não faz isso, Adam.

— O quê?

— Ciúme. Não é certo.

— É, não é! Vocês estão juntos?

— Não.

— Mas já ficaram?

— De onde a Luana é? 

— Cabo Verde.

— Ela é linda — Fui extremamente sincera — Você ainda está bebendo? 

— Não como antes.

Meu coração se entristeceu. O caso do Adam não é diminuir, mas parar de vez. 

Ele não deveria por nem uma gota de álcool na boca.

— Não faz isso com você, Adam.

Houve um silêncio tão grande que olhei na tela pra conferir se a chamada havia sido encerrada.

— Você ainda não presta atenção quando algum coreano está interessado, então vou te avisar. Seu cliente está afim de você! — Mudou completamente de assunto.

— Sabe o motivo de eu nunca presumir que homens coreanos estão interessados por mim.

— Eu sei sim e isso também é uma questão pra mim, sempre foi. Não sou branco, loiro dos olhos azuis, então era difícil saber se as mulheres estavam realmente me dando mole ou sendo simpáticas.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora