XIII - Kiss Me

210 25 44
                                    

Já sentiram tanta culpa ao ponto da sua carne doer?

Me sinto assim com tudo o que aconteceu.

Não importa o nível de desequilíbrio mental da vadia que jogou sangue no garoto, a culpa é minha.

Deveria ter sido mais cuidadosa.

Ele não respondeu nada sobre ter uma pessoa fixa e não vou insistir, pelo menos por agora.

Só desliguei o chuveiro quando a água parou de vir vermelha.

Peguei uma toalha e abri.

O garoto se colocou no meio e eu o embrulhei como se fosse um pacotinho.

— Vou pegar um short pra você! Consegue se secar?

Ele assentiu.

Fui até o quarto dele e peguei algo confortável.

Recolhi todos os lençóis e fronhas e coloquei pra lavar antes de voltar pro quarto.

Deixei a roupa com ele e saí do banheiro dando privacidade.

Ele saiu do banheiro meio desconfiado.

Não sabia como agir.

Bati na cama indicando que ele deveria deitar ao meu lado.

O garoto deitou e encarava o teto.

— Tem alguma coisa que eu posso fazer pra você se sentir melhor?

— Não queria que tivesse me deixado. 

— Eu precisava pegar a vadia.

— Eu preferia que ela fugisse e você não tivesse saído do meu lado.

— Jungkook — Chamei baixinho — Eu não podia fazer isso.

— Tínhamos o nome completo e número do telefone. A polícia ia encontrá-la — Ele suspirou — Deixa pra lá.

Geralmente ele me abraça. Eu não abraço de volta, mas permito.

Dessa vez ele nem se movia, então eu mesma segurei os pulsos dele e trouxe pra minha cintura.

Ele foi se aninhando em mim devagar.

A linha de cintura permanecia na cama, mas o abdômen e o peito vieram pra cima do meu.

O rosto foi encaixado no meu colo e eu sentia a respiração irregular na minha pele.

Dei o comando de voz pra que a luz fosse apagada.

— Desculpa — Pedi com o coração angustiado.

Ele não respondeu, mas apertou mais os braços em volta de mim.

— Eu sinto muito — Afaguei as costas dele — Desculpa!

Perdi a conta de quantas vezes me desculpei e só parei quando a exaustão chegou.

Não notei quando peguei no sono.

• • •

Acordei antes que o garoto e fui direto pro quarto dele limpar tudo. Não deixei nem uma gota de sangue pra trás. Coloquei lençóis e fronhas limpas na cama e só saí quando tive certeza de que tudo estava certo.

Não sou de cozinhar comida coreana, então fiz um café estilo brasileiro.

As coisas do Brasil estão bem populares na Coreia e devido ao número de brasileiros ter aumentado, a gente encontra algumas coisas.

Existe um aplicativo brasileiro que vende várias comidas e a entrega é rápida.

Pedi algumas coisas.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora