LIV - Shot Glass Of Tears

81 20 11
                                    

Já sentiu seu coração diminuir até ser reduzido a quase nada?

Não foi a primeira vez que terminei uma relação. Já me senti profundamente triste, mas nada se compara a isso.

É como se o meu peito tivesse um grande buraco. Esse buraco me causa dor física, sofrimento e limita meus pulmões a atuarem com pouco ar. 

Antes as ondas de melancolia me traziam falta de ar, mas agora essa falta é constante. 

Não consigo respirar.

Tenho certeza que isso se resolveria voltando para o Jeon, mas não dá. 

A sensação dele se colocando em perigo por minha causa foi bem pior do que a que estou sentindo agora. 

Eu o amo tanto que seria capaz de perdoá-lo por várias coisas. A lista é enorme. 

Mas não por isso. 

Foi imperdoável.

Se o homem tivesse atirado no Jeon... 

Se alguma coisa tivesse acontecido com ele... 

Vou me adaptar e conviver com esse buraco no peito. 

Tudo está um caos, mas o plano de retomar o controle está de pé e isso eu posso fazer. 

Posso decidir terminar com o amor da minha vida, focar na missão e seguir em frente. 

Mesmo que esteja doendo.

Mesmo que eu sofra. 

Não voltarei atrás.

A ideia do garoto idol de se machucar ou morrer é infinitamente pior do que a dor do término. 

• • •

Vim para a delegacia. 

De novo.

Meu foco estava em uma caneca branca em cima da mesa com a palavra “lei" gravada em preto. 

Ela é horrível. 

— Senhorita Kim! — o delegado chamou a minha atenção — Ergui o queixo olhando para ele. — Eu disse que o homem preso por porte ilegal de arma e tentativa de assassinato estava com vários ossos da face fraturado. 

Foi o senhor Park. Ele pisou na cara do verme até que ele desmaiasse. 

Dei de ombros. 

— Não vai dizer nada?

— O senhor não fez nem uma pergunta — respondeu a advogada. 

O delegado suspirou impaciente — Sabe quem bateu nele?

Neguei com a cabeça — Não. A cara dele já estava daquele jeito quando ele invadiu o banheiro e apontou a arma pra mim. 

Ele estreitou os olhos em minha direção — Por que as imagens de segurança sempre falham quando algo envolve você? 

— Vai ter que perguntar aos responsáveis da academia. Minha  cliente não tem nada a ver com isso.

— Armas, imagens de câmeras perdidas... — O promotor juntou os dedos das mãos — Se tiver envolvida com algo ilegal, vou pegar você!

— É uma ameaça, delegado? — A advogada estufou o peito erguendo as duas sobrancelhas. 

— Não — respondi e olhei nos olhos do delegado — Tenho os meus objetivos e qualquer um que ouse atrapalhá-los vai se arrepender amargamente — Dei uma pausa o encarando séria — Não importa quem seja! — Olhei para a advogada — Ele falaria assim se fosse uma ameaça. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora