XLVII - Infinity

190 29 31
                                    

Olá, amores. Queria dar alguns avisos antes de começar o capítulo.

Primeiro, desculpa pela demora. Planejei terminar a fanfic em julho, mas não consegui.

O prazo era esse porque em agosto iria mudar de país e começar a faculdade (o que aconteceu, por isso demorei a atualizar).

Já que não deu tempo, as atualizações não serão tão frequentes quanto eu gostaria, MAS, ENTRETANTO, TODAVIA, PORÉM… 

✅ Estamos próximo do fim.

✅ Jamais vou abandonar a história sem um final.

✅ Jamais farei um final corrido apenas para terminar logo sem manter a qualidade do capítulo e da história como todo.

Ainda sou eu, a sua autora Cris Neris que gosta de contar boas histórias.

Estou um pouco mais ocupada, mas ainda sou eu e ainda estou aqui.

Vota, comenta e me manda DM no instagram porque isso alimenta a minha alma.

Vamos ficar juntas até o fim 💜

Como você demonstra seus sentimentos?

Não tenho problema em me expressar, mas parece que ainda não consegui fazer o garoto entender o quanto o amo.

Estou amarrada. 

Literalmente com as mãos para trás em uma algema feita com o cinto dele. 

Me encontro seminua em uma cama de hotel. Jungkook está bem na minha frente com os olhos carregados de tristeza e a expressão em desespero por uma ideia que ele criou. 

— A Coreia é mais segura que os Estados Unidos, dificilmente eu teria missões pra trabalhar. Aqui é um prato cheio, tem psicopatas perseguidores por todo lado e já sou conhecia, mas alguma coisa deu muito certo no mundo e esse trabalho me achou. 

— Só agora você não precisa mais ficar na Coreia.

— Acha que eu abandonaria a missão antes de concluí-la? Nunca te deixaria sem saber que está seguro. 

— Então... — Ele engoliu a seco e piscou os olhos pesados — Você não vai me deixar ainda, mas vai fazer isso quando a missão acabar — Concluiu sua ideia estúpida. 

— Bebê, presta atenção. Antes, eu não tinha motivos pra permanecer na Coreia, mas agora tenho um e ele é suficiente. Sua segurança e seu bem estar é minha prioridade, mas mesmo que a missão acabe, não tenho intenção de voltar para os Estados Unidos.

Os olhos deles brilharam e o rosto acendeu — Não? 

— Como eu poderia deixar a Coreia se é lá que você está? Você não sabe ainda? Meu mundo é você! 

Fui beijada antes de dizer mais coisas patéticas. O amor faz a gente ser assim e o principal, faz com que não nos importemos com mais nada. 

— Droga! — O garoto reclama parando de me beijar. 

— O que foi?

Ele tirou o celular do bolso e até então, não havia notado as ligações incessantes. 

— É o senhor Park — Levantou da cama e soltou minhas mãos rapidamente — Se veste — Me devolveu a parte de cima do meu pijama — Põem o robe também! Tenho certeza que ele vai aparecer aqu...

O som alto de batidas na porta invadiu o quarto. 

— Beck, sou eu! 

A voz abafada do senhor Park ultrapassou a porta. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora