XXXIII - Demons

163 25 53
                                    

Olá, amores. Sentiram minha falta no final de semana? Eu senti muito a de vocês 💜

Antes do capítulo, tenho um aviso importante. 

Vamos direto ao assunto: Vou reduzir o número de capítulos durante a semana.

Razões não tão pessoais rs (já que somos amigas).

Antes que vocês se apavorem, vou acalmá-las. 

✅ Ainda vai ter capítulo segunda e sexta feira (dois por semana).

✅ Não ouça a voz da sua cabeça que diz: A Cris vai parar de escrever, abandonar a fic na metade e tu nunca vai saber o final dela. 

Mata essa voz e me escuta quando digo: Já tenho duas fics finalizadas (inclusive vai ler porque são obras primas), nunca abandonei nenhuma história e nunca vou abandonar. 

Sempre começo a escrever somente quando já sei o começo, desenvolvimento e principalmente o final. 

Já sei os próximos eventos da fic e também já sei o final, então não deixem o coraçãozinho ansioso achando que não vai ter fim 💜.

Se quiser me apoiar, não deixe de comentar e favoritar os capítulos. Isso me dá ânimo e uma força sem fim pra continuar. 

E também, o wattpad já tirou o bate papo, então se você quiser conversar sobre qualquer história, me manda DM no Instagram porque esse é o meu assunto favorito da vida 💜 @autoracrisneris. 

Era isso, vamos ao capitulo de hoje! 

Estão preparadas? Porque eu não! 🥺

Já viveram uma situação de perigo? 

Não me refiro a acidentes. 

Falo sobre assalto, agressão física ou momentos em que você pensou “essa pessoa poderia ter me matado”. 

Ninguém deveria passar por isso, mas sabemos que infelizmente não é o que acontece, principalmente no Brasil. 

Só que estamos falando da Coreia, então a chance era menor ainda.

Casos assim geralmente deixam um enorme estrago físico, mas o dano psicológico é imensurável. 

Nem imagino o que essa situação causará ao meu garoto, por isso meu plano é acabar com isso o quanto antes.

Não posso ficar esperando o atirador. 

Vou caçá-lo.

Minha mão está pegando fogo de tão quente. 

A sensação do ferro na minha pele aumenta a adrenalina no meu corpo.

Pela primeira vez, estou ansiosa. 

Meu coração está tão acelerado que tenho a impressão de que meu peito está ardendo. 

Está difícil respirar. 

Sinto um nó crescendo na minha garganta. 

Olho pro carro do Jungkook.

Ele vai ficar bem. Controle suas emoções, Rebeca — Respiro fundo — Se eu for pega, o atirador vai me matar e depois matar o garoto. Preciso ser mais rápida do que ele. Não tem outra opção a não ser vencer.

Passo pela primeira fileira de carros e nenhum sinal do desgraçado. 

Meus passos são rápidos e me atento ao som, mas não ouço nem a respiração. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora