X - Stop crying your heart out

147 23 104
                                    

Já ouviram um absurdo tão grande ao ponto de você formular várias respostas na sua cabeça, mas no fim preferir o silêncio?

Atribui a pergunta estúpida do Jeon ao álcool e ignorei.

Tirei o braço dele da minha nuca e mandei o garoto ir dormir.

Minha mente estava exausta, então cochilava e acordava a todo momento.

O Jeon roncava alto, mas ronco não é algo que me impede de dormir.

Passei um bom tempo dormindo com alguém que roncava, mas não há espaço pra pensar nisso agora.

Quando o dia amanheceu, eu tomei banho primeiro e me preparei pra deixar Busan o quanto antes.

Jeon acordou com o meu barulho.

— Se apronta, vamos sair em breve — Deixei o quarto em seguida.

Quando desci a mãe estava terminando de pôr a mesa para o café da manhã.

O pai e o irmão praticamente dormiam sentados.

— Bom dia — Cumprimentei a todos.

— Bom dia — A mãe me olhou decepcionada — Pensei em tomarmos café em família antes de irem.

Assenti — Jungkook já está vindo.

Ele desceu a escada correndo e passou direto pra cozinha.

Elétrico já cedo, nem parecia que tinha enchido a cara na noite anterior.

— Oi, tia — Minji entrou sorrindo.

— Minji — Junghyun acordou e levantou quando notou a presença dela.

— Você ta' acabado!

— Bebi demais ontem.

— Também foi encontrar o Baek?

— Não, eu bebi em casa sozinho.

— Aishi... Não é bom beber sozinho.

— Eu deveria ter te chamado?

— Claro!

— Dá próxima vez não vou deixar passar — Junghyun sorriu pra ela.

— Sentem, vamos comer! Vou chamar o Kook — Antes da mãe sair, o Jeon voltou.

Junghyun sentou ao lado da Minji  e na sequência estava o pai e a mãe.

Jungkook colocou uma caneca na minha frente, foi na cozinha rapidamente e voltou com café.

Foi constrangedor. Todo mundo parou pra olhar, mas ele não percebe ou não se importa porque já é natural.

Apesar de ser desconfortável, pude observar o sentimento de cada um.

O pai ficou surpreso, mas ainda estava com muito sono.

A mãe além de surpresa queria dizer algo. Era claro.

Minji olhava pro Jeon como se ela fosse a esposa dele e eu a amante recém descoberta.

Um pouco de raiva, mágoa e tristeza.

E o Junghyun olhava pra Minji como se estivesse disposto a segurá-la se ela caísse.

Não importa se foi constrangedor, ter essa percepção é mais valioso.

— Café? — A mãe finalmente teve coragem de perguntar alguma coisa.

— A Beck só toma café pela manhã, comida a deixa enjoada — Jeon respondeu não dando importância e nem fazendo daquilo grande coisa.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora