Você é do tipo que desiste rápido ou que persevera?
Se fosse apenas por mim, manteria o meu orgulho. Ficaria triste em perder alguém competente em quem confio e tenho apreço, mas não insistiria.
Apertaríamos as mãos, eu a agradeceria por tudo e encerraríamos qualquer vínculo.
Só que isso afeta o garoto de forma direta.
Code e eu já estamos longe da linha de largada e é pouco provável que eu encontre alguém tão bom quanto ela.
Orgulho é um luxo que não posso ter, então eu implorei.
Supliquei.
Faria qualquer coisa.
— O celular do irmão está tão protegido quanto o da prima, mas estou prestes a conseguir invadir os dois.
— Seria um desperdício parar agora — Afirmei quase chorando.
Ela respirou fundo pensando por um momento — Se você for condenada…
— A culpa vai ser só minha, Code. Nunca vou te entregar.
— Eu apagaria qualquer rastro se você me entregasse. Seria apenas a sua palavra contra prova alguma. O grande problema é que eu ficaria no radar da polícia e eles passariam a me monitorar. É arriscado, preciso de uma garantia.
— Do que precisa? Você tem acesso às minhas informações e a minha vida. Me conhece melhor do que meu próprio pai e provavelmente sabe quando minhas contas vão vencer primeiro que eu. Apenas faça o que for necessário e não me abandona.
— Você anda gastando menos no cartão de crédito nos últimos meses.
Sorri contraindo os lábios — O garoto fica chateado se eu não usar o adicional que ele me deu.
— A garantia de que preciso — Deixou de sorrir aos poucos e me olhou nos olhos — Não seja presa. Isso é muito injusto. Vamos fazer o que for preciso pra descobrir quem é a sasaeng o quanto antes e depois disso, precisa viver sua vida livremente.
O alívio que senti foi tanto que ondas de choro passaram pela minha garganta, mas engoli.
— Obrigada — Voltei a usar cem por cento dos meus pulmões — Obrigada, Code.
— E eu não sei tudo sobre você. Apenas seus documentos, contas bancárias, tenho acesso ao seu celular e às câmeras do apartamento que mora.
Sorri com vontade dessa vez — Ou seja, tudo.
— Não, eu não sei os detalhes — Olhou em direção aos garotos — Como e quando começaram a namorar? Quem deu o primeiro passo?
Ergui as sobrancelhas e abri a boca surpresa — Quer mesmo saber sobre isso?
Ela deu de ombros — Nunca tive um namorado, então me deixa namorar o namoro de vocês.
— Você é army?
— Não, mas — Cerrou o punho e apontou com o polegar para os garotos — Eles são tão lindos — Sussurrou — Principalmente o Tete.
— Posso apresentá-los...
— De jeito nenhum! — Foi rápida em me cortar e o rosto corou — Namorar o seu namoro é suficiente — Me conta tudo — Sorriu um pouco mais calma — Aqui vende milk shake? Gosto de doce — Empurrou os óculos que estavam na ponta do nariz e manteve o sorriso meigo.
Agora que a tensão passou, percebo o quando a Code é fofa.
O tom de voz é baixo e ela não força fazendo aquela vozinha irritante. É tímida, mas sorri e brinca quando está à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...