XV - Water

240 25 100
                                    

Vocês já beijaram alguém que não deveria?

Há tantos motivos pra eu não fazer isso.

Ele não é o meu tipo.

Ele é 10 anos mais novo.

Ele só fica com coreana padrão.

E o principal: Ele é o meu cliente.

O problema é que ele amassa o corpo tão forte contra o meu que me tira o fôlego e todas as razões pra eu não continuar saem da minha mente e se dissolvem na boca dele.

As mãos apertam a minha bunda, deslizam pelas minhas coxas e elas também são apertadas.

Ele crava os dedos na minha pele, sobe me arranhando e volta a apertar minha bunda.

É um ciclo vicioso e sem fim.

É a primeira vez que beijo lábios pequenos e não é nenhum pouco ruim.

Se encaixa perfeitamente na minha boca. 

Os lábios são tão macios e a língua devassa.

Ele tem na boca o equilíbrio perfeito entre um beijo lento e ao mesmo tempo vulgar.

A língua dele dança com a minha e ele suspira na minha boca demonstrando seu desejo.

Parei de beijar tentando recuperar o fôlego.

A boca encontrou o meu pescoço. Ele dava beijos molhados, passava a língua macia sem piedade e suspirava quente na minha pele.

Ele apertava a minha bunda enquanto me puxava pra que eu sentisse a excitação.

Jungkook levantou meu vestido até a cintura revelando minha calcinha.

Ele deu um tapa forte apertando e preenchendo as mãos enquanto a língua causava arrepios no meu corpo todo.

— Meu Deus, Jeon... — Foi a única coisa que consegui dizer.

Meu peito estava apertado. Não havia espaço suficiente para as batidas do meu coração acelerado.

Meus poros não sabiam mais voltar ao seu estado normal.

Meu corpo todo sofria com as ondas de arrepios cada vez mais forte.

Estou em chamas.

Meu corpo todo pega fogo.

— Não chame por Deus agora — Beijou a minha boca rapidamente, me olhando nos olhos e levou a mão até o meu pescoço — Ele não vai te salvar de mim — Apertou meu pescoço e invadiu minha boca com a língua.

Eu o beijava sem ar e em desespero.

— Não quero ser salva.

Ele mordeu a minha boca com um sorriso de foder e depois me virou de costas bruscamente.

O corpo dele se encaixou no meu. Ele me pressionava contra a porta sem medo de me machucar.

Jungkook abaixou as alças do meu vestido e segurou meu peito.

Os dedos tocavam diretamente a minha pele em uma pressão perfeita.

Senti meu bico duro entre os dedos dele.

Ele jogou meu cabelo pro lado e beijou a linha do meu ombro até a nuca.

— Ah... — Suspirei alto quando senti a língua na minha pele.

— Você acha certo? — Ele esfregava a pélvis na minha bunda e mesmo de roupa eu sentia o membro duro — Me fazer te desejar tanto pensando que nunca poderia te ter? — A mão livre veio parar entre as minhas pernas.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora