XXXII - Habibi

190 24 46
                                    

Vocês preferem dominar ou serem dominados? 

Ficou claro que na cama sou totalmente obediente, mas não se enganem. 

O fato de eu não gostar de dominar não significa que não sei.

Não tenho alergia a vinho, o problema é o que ele causa nas minhas pernas. 

Ele faz com que elas se abram facilmente.

Servi dois dedos de vinho na taça e caminhei até o garoto amarrado. 

A imagem não ajuda muito. 

O cabelo ainda está úmido caído nos olhos. 

O queixo está abaixado. Ele me lança um olhar como se estivesse prestes a rasgar as algemas de couro. 

O maxilar travado faz o um v perfeito e isso o deixa mais sexy. 

— Essa sua boquinha — Aperto o rosto dele e o beijo rapidamente — Com gosto de vinho fica ainda melhor — Mordo os lábios rapidamente e me afasto. 

— Beck... Me solta agora! 

Soltei um risinho — Ta’ afim de apanhar? — Segurei o queixo dele e ergui fazendo com que olhasse pra mim — Se pedir isso de novo vai ganhar tapas nesse seu rostinho lindo — Cheguei bem perto dos lábios, mas não beijei — Você entendeu? 

JK assentiu travando o maxilar. 

Dei mais uma boa olhada no meu garoto.

O roupão cobrindo os ombros é até um pecado, mas o peito e o abdômen à mostra me fazem ficar sem ar.

Servi a taça com o que sobrou da garrafa e sentei no colo dele com as pernas abertas. 

O garoto jogou o corpo pra frente tentando me alcançar e eu esquivei. 

Empurrei o peito dele bruscamente — Fica quietinho aí! 

Bebia o vinho com um sorriso de puta e olhando nos olhos dele.

— Eu senti a sua falta, sabia? — Cheguei perto do pescoço e respirei o Jungkook, mas não toquei na pele dele — É tudo culpa sua — Fui até o ouvido — Queria que me dominasse — Beijei a nuca rapidamente — Queria suas mãos no meu corpo todo — Deslizei meu quadril devagar me esfregando nele — Você poderia me comer da forma que desejasse — Passei a língua no pescoço e senti ele empurrando o quadril entre as minhas pernas — Está sendo castigado, mas eu também vou ficar na mão. 

— Perdão — Ele afundou o rosto no meu pescoço e beijou minha pele em desespero — Não acha que eu já fui punido o suficiente? — Mordeu minha pele — Preciso de você, minha Beck — Desceu os beijos até meu colo — Estou em desespero.

Me livrei daquela armadilha, terminei de beber o vinho e deixei a taça na mesa de cabeceira. 

— Vou ter só um pouco de você — Minhas mãos envolveram o pescoço dele, mas não apertei — Você tem sorte de ser lindo — Beijei os lábios e minhas mãos desceram pelo peito — Tem sorte de eu ser louca por você — Cravei as unhas no peito e o beijei novamente — Tem sorte de eu te amar — Desci arranhando até o abdômen — Se não fosse nada disso, Jeon... — Mordi o lábio inferior — Eu ia acabar com você! 

Ele sorriu — Você está acabando comigo, amor! 

— Desgraçado! — Apertei a cara dele — Não tente me manipular com a sua fofura — Apertei mais forte — Não sorria desse jeito! — Larguei o rosto e mergulhei no pescoço dele. 

Não me preocupei em não deixar marcas, eu precisava dele. 

Beijava forte e intenso enquanto rebolava no colo dele. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora