V - Aint it fun

151 26 32
                                    

Você é racional ou emocional?

Todos nós carregamos os dois, mas sempre existe um que predomina.

As pessoas tendem a achar que um é melhor do que o outro.

Ser emocional, seguir o coração, preferir se arrepender de uma ação do que de uma vontade não realizada.

Ser racional, não tomar decisões baseadas em emoções, ser prático e lógico.

Na minha opinião, não existe um certo.

Pessoas são pessoas. O lado racional predomina ou o emocional. É assim e tudo bem.

Sou uma pessoa racional, mas esse meu lado predominar não significa que eu não sinta.

Eu sinto, e muito, mas do que adianta?

É triste e saudoso. 

Era o equilíbrio perfeito entre intensidade e calmaria. Era o único lugar que me sentia em casa apesar de não estar no meu país. Era onde eu me encaixava e me sentia compreendida. Sentia que fazia parte de algo.

Mas não era o que eu queria pra mim.

Aliás, eu queria muito aquilo pra mim, mas não daquele jeito.

Minha racionalidade nunca permitiria que eu continuasse daquele jeito.

É dolorido e saudoso no começo, mas é bem melhor do que viver uma vida pior no futuro.

Sofrer um pouco hoje pra não sofrer ainda mais amanhã.

— Qual o modelo mais simples? 

Yoongi deu um sorriso singelo — Esse aqui — Deslizou uma das caixas pela mesa — E tem a cor do army.

Peguei a caixa — Obrigada — Sorri um pouco sem graça — Acho que vou ficar te devendo.

— Apenas tome conta do Jungkook e prenda a sasaeng.

Assenti — Agora eu tenho que ir.

Min Yoongi levantou — Pode me dar o seu número? Vou pensar sobre eu conhecer alguém que faria algo contra o Jungkook e se lembrar de alguma coisa entro em contato — Me deu o próprio celular com as duas mãos.

A foto de papel de parede dele era de um momento dos 7.

Digitei meu número — Entre em contato se lembrar de alguma informação, mesmo que pequena.

— Então eu passei? — Sorria descontraído.

— Você é o primeiro da minha lista de suspeito — Brinquei.

Yoongi sorriu com vontade e menos preocupado.

Os olhos se fecharam e os dentes pequenos ficaram à mostra. 

Ele mexia os ombros ao sorrir.

Gosto da personalidade do Yoongi.

• • •

Parei pra almoçar. Os outros encontros seriam mais tarde, resolvi fazer uma ligação.

— Líder de equipe Park.

Ele parece um idoso atendendo o celular.

— É a Beck.

— Eu sei — Sorriu.

— Relatório.

— E eu achando que tinha me ligado porque estava preocupada comigo.

— Por que eu estaria preocupada com o senhor?

— Aishi... Essas crianças!

Sorri — O senhor trabalha bem, não há motivos pra preocupação.

Ouvi uma risada orgulhosa — Não houve ocorrência. Deu tudo certo na academia e estamos indo pra BH.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora