XXIV - Sure Thing

193 23 69
                                    

É irônico o garoto fazer eu ficar tímida? 

Não sou de me acanhar, mas ele pergunta essas coisas como se fosse uma confissão de amor.

— O Adam pode ver a gente pela câmera da leitora facial. 

As duas mãos do Jungkook envolveram a minha cintura. Ele me olhava nos olhos sem dizer uma palavra. 

— Eu não ouvi errado, não foi? — Perguntou baixinho e mais manhoso do que nunca. 

Senti meu coração derretendo e acredito que as pupilas dos meus olhos me denunciavam. 

— Não, não ouviu.

Ele me abraçou forte e eu respirei o cheiro dele até meus pulmões não aguentaram mais.

Jungkook me puxou me carregando e foi até a leitora facial — Ela é minha namorada, otário! — Foi caminhando comigo no colo dele. 

— Meu Deus, Jeon — Contive o riso. 

— O quê? Ele é um otário.

• • •

Meu casaco ficou no carro porque agora estávamos só ele e eu.

Explicava a parte teórica, mas o garoto sorria cinicamente e passeava os olhos no meu corpo todo sem pudor algum. 

— Isso é sério, você tem que prestar atenção.

O sorriso foi mais cínico ainda — Como vou prestar atenção com você gostosa desse jeito?

Estreitei os olhos — Não é hora pra isso!

Jungkook empurrou a bochecha com a língua e veio na minha direção. Envolveu os braços na minha lombar e me beijou. 

— Você ta’ muito linda — Sussurrou aumentando a intensidade do beijo. 

— JK... — Usei o tom de chateada, mas não me afastei.

— Vou te beijar quando sentir vontade — Colou nossos corpos apertando meu corpo contra o dele — Não me faça ficar sem seus beijos.

A língua dele me invadiu tirando o meu fôlego. 

Que beijo. 

Os braços me envolvem com força e sinto o arder da pele dele.

Sou incapaz de negar o toque dele. 

Jungkook encerra nosso beijo com vários selinhos. 

Faz isso sorrindo e me olhando nos olhos.

— Agora sim — Deu um tapinha na minha bunda — O que você estava falando? 

— Cínico! 

Repeti toda a orientação teórica e dessa vez ele prestou atenção. 

Fomos para o local onde seria a parte prática. 

O garoto sorria e dava pulinhos animados — Isso é tão legal. 

Estamos em um estande de tiro esportivo.

Garanti que o local seria apenas nosso.

Por isso ele não para de me agarrar e fica me olhando como se eu fosse uma refeição. 

— Vamos pras regras de segurança. Hoje o estande está vazio apenas pra nós dois, mas isso não significa que não devemos cumprir as regras. 

— Disciplina absoluta — Ergueu o polegar. 

— Essa é uma pistola stoeger STR-9. Ela combina com você — Sorri — Na teoria você aprendeu a manuseá-la, então vamos às regras básicas de segurança. Quando você não estiver atirando, seu dedo deve estar sempre fora do gatilho, independente se a arma estiver carregada ou não. Nunca aponta o cano pra onde você não tem pretensão de atirar. Esse estande é fechado, então você deve apontar somente para o apara balas. Quando a arma estiver na bancada, ela deve estar sem o carregador e o ferrolho sempre aberto para garantir que esteja descarregada. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora