Qual o conceito de família pra você?
Os mais tradicionais acreditam que família é quem tem laço de sangue.
Há também um conceito mais recente que define a família como sendo quem você escolhe.
Toda vez que vejo o garoto idol interagindo com o irmão ou a prima, sinto que é um sentimento unilateral.
Não me refiro a amor.
O Junghyun ama o garoto, mas também sente inveja.
A Minji o ama, mas vai além disso. Ela é obcecada por ele.
Não é falta de amor.
Estou falando do sentimento de família.
Se sentir em casa, confortável pra ser ou agir de acordo com a sua essência, saber que sempre vai ter alguém te esperando não importa a distância que você vá ou quanto tempo demore pra voltar e principalmente ter com quem contar.
Sinto que o Jeon Jungkook se sente assim com relação a eles, mas não consigo ver reciprocidade.
Se tudo desmoronasse agora, eles segurariam a mão do garoto?
Acho que não!
Não posso dizer se é intuição ou implicância.
Talvez meu ressentimento esteja afetando meu julgamento, mas não importa, vou continuar agindo como se eles fossem culpados.
Não descarto a hipótese de ser uma sasaeng desconhecida, mas é melhor trabalhar com algo palpável e o que está mais perto de mim.
Estamos no carro a caminho do restaurante.
O garoto está no carona e o irmão atrás.
A playlist que está tocando é a conectada ao celular do Jungkook.
— Por que eu tenho que usar cinto e você não, noona?
— Pra ficar mais fácil de eu te matar caso tente alguma coisa.
Jungkook olhou pra mim com os olhos arregalados e a boca aberta.
O irmão pensou por alguns segundos, mas depois sorriu alto levando na esportiva.
— Depois de hoje tenho certeza que você me mataria com facilidade, noona.
Dei um sorriso falso e o olhei pelo retrovisor — Não coloquei o cinto porque minha costela está dolorida por causa do treino intenso.
É claro que eu menti e é claro que se trata da primeira opção.
Junghyun ainda sorria — Você foi demais, noona. Achei que você ia perder, mas no fim desmaiou o Lee.
— É — Jungkook concordou e eu olhei pra ele por um momento — Você é incrível.
Sorri de canto de boca — Foi só um treino — Voltei minha visão pra frente — Já estamos chegando.
• • •
Escondi minha felicidade ao ver que o restaurante é uma churrascaria brasileira.
— Mimi — O Jeon mais velho ficou extremamente feliz ao ver a prima — Você já chegou — Esfregou o cabelo dela como se fosse um filhote de cachorro.
Ela sorriu se acanhando — Já estou aqui.
— Esperou muito tempo, noona? — O mais novo quis saber.
— Não muito. Podemos entrar? Estou com fome — Fez beicinho.
Entramos no restaurante que estava vazio graças a Hana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
Fiksi PenggemarNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...