XLII - Adore You

215 34 43
                                    

Você já passou por isso? Sentir que há algo errado em seu relacionamento, perceber uma distância e ficar extremamente triste ao descobrir que estava certa?

Jeon nos trouxe pra um dos muitos quartos da casa de jogos. Estou esperando enquanto ele foi tomar banho pra amenizar o porre.

O quarto é uma suíte simples, mas tem tudo o que alguém precisa pra passar a noite.

Jungkook saiu do banho enrolado em um roupão branco. O cabelo estava úmido, ele desamarrou a faixa e jogou a roupa de banho em cima da penteadeira.

O fato dele estar só de cueca box preta me distrai, mas ele sentou na cama escorando as costas na cabeceira e puxou o lençol branco cobrindo até a linha de cintura.

— O seu porre? — Puxei assunto olhando nos olhos dele.

— Eu to' sóbrio.

— Acho difícil considerando o tanto de álcool que ingeriu.

Jeon jogou a cabeça pra trás descansando na cabeceira e suspirou fechando os olhos — Por que acha que eu não gosto mais de você?

— Pela ausência de sexo.

Ele permaneceu de olhos fechados — Só por isso?

— Não. A falta de carinho principalmente. Você costumava não tirar suas mãos de mim, mas agora nem me toca.

— Ainda to' tentando entender como isso virou eu não gostar mais de você.

— Se você demonstra o seu afeto com toque físico e do nada para de tocar, o que isso significa? Pra mim é meio lógico. Sem toque, sem sentimento. 

— Lembra do dia em que eu disse que te amava?

— Sim. No banheiro da academia.

Jeon abriu os olhos e me olhou finalmente — Eu te amo mais do que eu te amava naquela época e tenho certeza que vou te amar mais na posteridade.

Ficamos um tempo em silêncio.

Apenas olhando nos olhos um do outro.

— Seu porre não passou.

— Já disse que não estou bêbado.

— Você é uma pessoa simples. Não faz declarações de amor desse jeito. Um clássico e eficaz eu te amo faz mais seu estilo.

— Estou sendo sincero.

— Então o que tem de errado? É falta de desejo? Você pode amar uma pessoa e não sentir tesão por ela.

— Não tem a ver com você, isso é comigo.

— Então me fala o que é, Jeon!

— Não quero falar sobre disso, Beck.

— Mesmo sabendo que isso está afetando a gente e que é importante pra mim?

Ele não respondeu e não parecia ter a intenção de fazer isso.

Comunicação é importante pra mim, mas não dá pra exigir muito de alguém sob a influência do álcool.

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Vesti uma calcinha limpa e quando saí, peguei uma camisa do Jeon pra dormir.

Apaguei a luz e deitei do lado dele.

Encaro o teto, mesmo no escuro. É difícil dormir depois de tudo o que aconteceu.

Não quero ficar triste antes do tempo, mas não tem como racionalizar sentimento.

— Nunca foi minha intenção fazer com que você não se sentisse amada.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora