I - The Man

586 43 101
                                    

Olá amores 💜

Olha quem voltou com uma fic nova pra vocês 😎

Estavam com saudades? Porque eu sim! 😌

Alguns avisos antes de começar:

- Leia os alertas de gatinho na sinopse.

- Terão cenas pesadas de violência, sexo explícito e palavras de baixo calão.

- Pra quem nunca leu nem uma história minha, todos os relacionamentos tem uma construção. Se você gosta que as coisas aconteçam muito rápido, talvez essa história não seja pra você (mas te aconselho ficar porque garanto que vale a pena e a galinha inteira hehe).

- Essa história se passa no mesmo universo de você é a minha escolha (minha primeira fic), mas se você não leu essa obra, fique tranquilo. Isso não vai te impedir de entender o contexto, mas acredite em mim, ler essa aqui sabendo de toooodo o babado traz um sentimento todo especial 🤭

- Lembrando que essa obra é de minha autoria e não permito adaptação, cópias ou repostagens.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo!

Espero que gostem 💜

Cris Neris

Que tipo de bêbado você é?

O extrovertido que dança, faz amizade e abraça todo mundo.

O que chora por tudo lembrando de brigas com familiares, amigos e até liga pra ex.

O valente que vira um vingador, acha que o mundo está contra ele e quer brigar até com um poste.

O libertino que tem todos os seus desejos sexuais desbloqueados pelo álcool e, é capaz de satisfazer qualquer desejo da carne que jamais faria se estivesse sóbrio.

Ou o charmoso?

O charmoso é interessante, ele não chama atenção, não passa  nenhuma grande vergonha e nem se mete em confusão.

Esse tipo de bêbado é relaxado. Literalmente sente todo o seu corpo destravado e sem peso algum. Leve como uma pena. O sorriso é frouxo e a simpatia alcança todo tipo de ser humano.

Enquanto o mundo está em um ritmo frenético, o bêbado charmoso está desacelerado. Como se estivesse aproveitando a vida mais do que qualquer pessoa.

Meu pai é muito charmoso bêbado.

Nunca fez cena dançando em público, nunca chorou se desculpando por erros do passado, nunca ficou violento e nunca assediou ninguém com a desculpa de estar bêbado.

Ele é sempre charmoso.

Outra coisa que ele nunca faz é ficar sóbrio.

O tempo inteiro charmoso.

Meu pai me observa jogar no ralo da pia a 5ª garrafa de soju. Cada músculo de seu corpo e rosto estão relaxados.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora