Olha quem apareceu fora de data 😎
Esse capítulo extra é em comemoração ao aniversário da leitora BenyLovU 🎂
Obrigada por me acompanhar desde o início e pelas palavras de incentivo.
Vamos ao capítulo 💜
♛
Vocês já foram vítimas de traição? Não me refiro apenas de relacionamento romântico.
Quebra de confiança.
Melhor amiga, prima, mãe ou a pessoa que você mais ama.
É sempre muito doloroso pro coração. Não pelo ato de deslealdade em si, mas pelo fato de você nunca esperar daquela pessoa.
Podia ter sido qualquer um, por que justo essa pessoa?
É assim que os meus clientes se sentiam quando descobriam quem estava por trás da encomenda da morte deles.
Provavelmente é assim que o garoto idol vai se sentir.
O senhor Park disse uma vez que estava torcendo pro Jungkook fazer parte dos 2%.
Apenas 2% dos casos das missões eram de stalkers desconhecidos e perseguidores maníacos.
Conhecendo o garoto, entendi a razão.
Ele se apega as pessoas que ama de uma forma muito fácil.
Não estou falando de mulher, me refiro as amizades masculinas.
O senhor Park não mentiu quando disse que ele trata os funcionários como se fossem da família.
Se ele fizer parte dos 98% o coração dele vai ficar em pedaços.
— Não vai me acompanhar hoje? — Jungkook me perguntou enquanto íamos pra garagem.
— Não.
— Achei que ia aceitar o convite de treinar comigo.
— Estou sem tempo.
— Hum — Ele assentia meio decepcionado.
Hoje era o turno do Lee Jussang, então o senhor Park vai estar junto.
Mas da próxima vez que for o idiota do Lee, quem vai sou eu.
Talvez eu treine com ele, não foi uma má ideia, mas tenho que verificar umas coisas antes.
Não vou dizer nada ao Jungkook, senão ele vai se empolgar e ficar eufórico.
Quando chegamos na garagem, o senhor Park e o segurança Lee desceram do carro.
— Está pronto pra levar uma surra, Kook? — Perguntou Lee todo convencido e o garoto foi ao encontro dele.
— Oi Beck.
— Senhor Park — Sorri.
Ele mostrou o carro — O aluguel está em meu nome como pediu.
— Ótimo. E Busan?
— Eles estão em uma viagem em família, só vai conseguir ir vê-los quando voltarem.
— Viagem em família? — Ri irônica — E o garoto idol não deveria ir já que faz parte da família?
— Olha, eles têm a vida deles. O Jeon mora em Seul desde os 13 anos e a família ficou em Busan.
— Então tá — Meu tom ainda era irônico.
— Mas você está bem?
Assenti — Semana que vem é o dia da reunião na clínica.
— E você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...