POV - Jungkook

180 27 33
                                    

Olá amores. Recebi alguns relatos de que o Wattpad não notificou sobre o novo capítulo. 

Alguns passos podem fazer a diferença. 

✅️ Siga o meu perfil e qualquer história que eu postar, ele vai notificar.

✅️ Adicione a história na sua lista de leitura.

✅ ️ Verifique se o aplicativo está atualizado.

✅️ Siga a sua autora no Instagram e acompanhe os stories (eu sempre aviso sobre novo capítulo e posto spoiler exclusivos) @autoracrisneris

Esse capítulo está bem especial, então não deixe de me ajudar votando e comentando o que achou 😙 

Vamos a leitura.

Senti tanta falta dela que meu corpo e minha mente estavam entrando em colapso.

Ignoro os olhos saltados, a respiração pesada pelo susto e a arma apontada pra mim.

Passo pela porta da sacada e o meu corpo age por conta própria indo até o que ele deseja.

Sento na beira da cama e debruço sobre o corpo dela. 

Meus braços a envolvem. 

Fecho os olhos e caralho...

O cheiro dela. 

Respiro em desespero com o rosto tocando seu colo. 

— Vai atirar em mim, pretinha? 

— Você me deu o maior susto! Por que entrou assim? 

— O senhor Park disse que quebraria todos os meus ossos se eu te procurasse. Ele não quis me dizer em que quarto você estava, então demorou um tempão pra eu achar.

— Você poderia ter caído pulando de sacada em sacada! Eu quase atirei em você!

— O que foi isso? 

Deslizo os dedos devagar em um arranhão no rosto dela. 

Não é profundo, mas ele não estava aqui mais cedo. 

— Tentei usar um anel, mas acabei me arranhando pela falta de costume. 

Beijo seu rosto em lamento que isso tenha acontecido. 

Beck se inclina e guarda a arma na gaveta da cabeceira. 

Agora ela está desarmada. 

De todas as formas.

Deito em cima dela. Não falamos nada, apenas olhos nos olhos. 

Não preciso de muito. Basta esse olhar pra sentir minha pele começar a queimar.

Meus batimentos aceleram e fico duro. 

Eu a beijo e porra... Isso é bom pra caralho. 

Antes, eu via um beijo apenas como pré sexo, mas com a Beck...

Nada se resume a uma coisa só.

Eu a beijaria por horas... 

Por dias... 

Por vidas... 

— Senti a sua falta — Confesso entre os lábios grossos e mais gostosos que já provei. 

Ela aperta os braços em volta de mim com mais força — Pensei que ainda estivesse chateado.

Chateado? Eu to’ é puto! Essa mulher acaba comigo, mas porra, nem sei o que é orgulho perto dela. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora